Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Ermeson L.
    Ermeson L.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Eu amei literalmente minha mãe é um peça é mais legal que o primeiro conseteza ameiiii e super recomendo
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Paulo Gustavo é sensacional, Minha mãe é uma peça não deixa a desejar. Mesmo gostando mais do primeiro filme. Uma história clichê porém muito engraçada.
    B1eLZ1n
    B1eLZ1n

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    Para quem gostou do primeiro, vai adorar esse aí...
    O filme é maravilhoso, um elenco incrível, músicas boas, e não sei mais o que dizer...
    Assista se você gosta de um filme de comédia brasileira.
    Somente assista um film incrível...
    William S.
    William S.

Enviada em 26 de janeiro de 2017
    O filme é legal mas não segue a mesma linha do primeiro as piadas são repetidas e clique mas mesmo assim é divertido
    Lucauan R.
    Lucauan R.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Hg garantido hhggfhfgjk vigiar joven hhov clinton oliver hhhg jk vfjch hb ivhcjvvjhfhhh hc ufir hb lvgifvkvl go hovpbph
    Sara C.
    Sara C.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Esse filme realmente é excelente, Paulo Gustavo sempre arrasando, se você quer rir do início ao fim com certeza é a melhor escolha, artista completo, elenco incrível. Aqueles que têm preconceito com o cinema nacional realmente não sabem o que estão perdendo.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Sim o filme o é bom! Um dos brasileiros que se consagram após anos. O primeiro realmente é melhor! Mas imagino que o terceiro (pelo andar do segundo...) será melhor. De qualquer forma, vale a pena!
    Hellen T.
    Hellen T.

Enviada em 22 de janeiro de 2017
    Paulo Gustavo é sensacional, porém esperava mais para a continuação desse filme. O primeiro continua sendo insuperável e já é hora de parar.
    Rosangela de Nazaré
    Rosangela de Nazaré

Enviada em 21 de janeiro de 2017
    Comédia simplória, bom para assistir em uma noite chuvosa quando a única coisa que lhe resta é a energia elétrica
    Laila S.
    Laila S.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Amei, se o primeiro foi bom o segundo tá melhor ainda.
    Hermínia a Mãe mais Ilaria do Mundo Super Verdadeira. é o Ator faz Bem o seu Papel 👏