Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Cristiane L.
    Cristiane L.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Muito divertido, bem próximo a realidade com um bom humor, um filme feito para assistir com a família
    Fernanda A.
    Fernanda A.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Tão divertido quanto o primeiro, agora os filhos cresceram, gostaria de ver dona Hermínia em NY.
    adoro cinema
    Igor C.
    Igor C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2017
    Péssimo filme. Apela muito pra o lado da homossexualidade. Nenhum preconceito com o assunto, mas daí passar o filme todo apelando pra esse assunto já é demais. Humor nota 0.
    Jorge R.
    Jorge R.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Deixou a desejar em questão de humor. A narrativa confusa que vimos no primeiro filme, teve uma leve melhorada (bem leve mesmo). Esperava humor e não uma história com lição de moral. Não que foi errado, claro que não, mas foi o inesperado.
    Em questão de elenco, não tenho o que falar.
    Ótimas imagens.
    Recomendo!
    Marlon f.
    Marlon f.

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    Por ter assistido O primeiro filme que foi muito mais engraçado que este não gostei pois não teve tanta graça = no outro
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 31 de janeiro de 2017
    ri , chorei , ri denovo , que isso gente . Esse filme é muito bom mesmo , melhor que o primeiro que já era bom
    Paola S.
    Paola S.

Enviada em 30 de janeiro de 2017
    Filme sensacional e com muito humor! Acho que gosto de tudo, tudo mesmo, desde que lançou o primeiro. Acompanho a maioria dos atores e estou sempre ligada para saber quando virá o próximo. Quero muito a continuação da dona Hermínia em Nova York, da Marcelina morando em São Paulo sozinha e como vai ser quando o Juliano for pra lá também!
    Érico S.
    Érico S.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Paulo Gustavo está ainda melhor nessa sequência de comédia hilariante. As gargalhadas estão garantidas, recomendo.

Assistido no Cinépolis Shopping Iguatemi, 26/01/2017, quinta, sala 6, sessão das 20:30
    Gustavo Bruno
    Gustavo Bruno

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Como eu ja esperava, não supera o primeiro. O filme começa bem, mas a partir de um certo ponto, parece que a historia se perde, e não tem mais nada para contar, então passa a apostar nas sequencias de humor, inclusive com a inclusão de uma nova personagem, a irmã Lucia Helena, que ao meu ver, são soma em nada no decorrer da trama. As piadas também, são mais fracas. Não prendeu tanto a minha atenção.
    Mas de um modo geral, vale sim a pena ver. Principalmente, por ser sequencia do primeiro (que achei exelente), mostrando um dificil momento para uma mãe superprotetora, que é quando os filhos saem de casa, e que ela percebe que, assim como eles, também deve criar asas e voar. Isso leva muito a crer que ainda terá uma terceira sequencia, mostrando como é essa vida pós-separação.
    Que venha "minha mãe é uma peça 3" \o/
    Pedro Humberto G.
    Pedro Humberto G.

Enviada em 27 de janeiro de 2017
    Melhor filme FOREVER!!! Paulo Gustavo me surpreendeu, não sei como ele conseguiu fazer um filme tão perfeito e tão humorado! Estou de queixo caído! 😂😂

Parabéns para todos que participaram dessa MARAVULHOSA produção! Elenco deu um show!