Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 8 de março de 2017
    Atuações exageradas (nível novela da Globo, ou Zorra Total). Péssima direção. Roteiro inexistente. Piadas forçadas e exageradas. Filme cansativo. Não recomendo!
    Cristiano C.
    Cristiano C.

Enviada em 2 de março de 2017
    Filme muito engraçado. Paulo Gustavo consegue interpretar sua mãe com maestria. Os esteriótipos estão super bem feitos e a atuação dele eh impecável. Os atores secundários estão médios em cena e não comprometem porém a trama cai de rendimento do meio para o fim, porém continua a ser uma excelente comédia nacional. Filme ótimo!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 1 de março de 2017
    Paulo Gustavo continua engraçadíssimo no papel de Dona Hermínia e tira boa risadas no público, mas o roteiro é mais fraco que o primeiro filme e se perde em alguns momentos, principalmente no final. Será necessário uma melhor roteiro para o próximo, que tudo indica se passará em Nova Yorke. Pelo menos está mais engraçado que outros filmes nacionais com atores globais.
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 28 de fevereiro de 2017
    Achei bem engraçado, uma historia bonitinha e com atores bons.Acho que mostra bem as "mães raiz" hehe
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    Achei bom, mas o primeiro filme eu gostei mais. O segundo não teve o mesmo impacto. Achei que poderia ter sido um pouco melhor.
    Madrigar  E.
    Madrigar E.

Enviada em 14 de fevereiro de 2017
    Pela segunda vez Paulo Gustavo faz com que você sai do cinema pedindo "mais um, mais um" é incrível a capacidade dos roteiristas em conjunto com o Paulo de fazerem outro longa sem ser chato, sem ser repetitivo! Mandando muito e sendo super engraçado novamente com Dona Hermínia, que é uma FIGURA, tanto no filme como na vida real.
    Já estou ansioso pelo terceiro, espero que com todo o sucesso de mais de 9 milhões de pessoas (até o momento) eles criem coragem e contem mais histórias loucas da Mãe mais amada do Brasil! Alguém lembra qual foi a última vez que um filme nacional ficou mais de 3 meses em cartaz? Creio que não, mas o Paulo Gustavo conseguiu esse mérito e MERECE!!!!
    Paulo A.
    Paulo A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2017
    Horrível!!! Continuação de um filme ruim, conseguiu ser pior do que o primento.

Lamentável!!!! Espero que não lancem o terceiro
    Bruna C.
    Bruna C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2017
    O filme é muito divertido! Rimos bastante. Mas a impressão que tenho é que tudo se dá pelo Paulo Gustavo. Se ele não está na cena, não é legal assim.
    João Pedro C.
    João Pedro C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    O filme acerta naquilo que se propõe a fazer: entreter e fazer o público cair na risada! A história não é forte mas a personagem Dona Herminia torna a trama tão engraçada que a história passa a ser um mero detalhe.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 7 de fevereiro de 2017
    Confesso que esperava mais desse filme. Achei o conflito do filme muito pobre é o desenvolvimento dele sem um ponto de virada interessante. Filme para entreter e rir um pouco.