Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Anne S
    Anne S

Enviada em 30 de setembro de 2017
    O filme é pra fazer rir, então cumpre o objetivo. Mas é pouco se apegar só a isso. A trama é muito primária, poderia ser um especial de tv. Mas, levando-se em conta o nível do cinema brasileiro, até que há um esforço. Patrícia Travassos é um caso à parte, muito boa atriz.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 23 de setembro de 2017
    com melhor direção o filme oscila o bom humor com momentos de sensibilidade ficando mais interessante e outros atores se fortalecem. Boa pedida
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Esse filme é bom mas não é melhor que o primeiro . As piadas são menos engraçadas mas o contexto do filme é ok
    Carla B.
    Carla B.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    Maravilhoso!!! Ri do início ao fim, que deixou uma boa brecha para mais uma continuação!!! Paulo Gustavo arrebenta como dona Hermínia!!! Mesmo a personagem da Patricya Travassos "caindo de para-quedas" no meio da história, servindo apenas de "mala" para suas duas irmãs, tem perdão. É uma comédia do cotidiano muito gostosa de se ver. Um filme extremamente agradável. Acho que mãe é tudo igual, só muda de endereço mesmo...lembrei demais da minha mãe!!!...Agora com os filhos já "encaminhados na vida", estou curiosa para saber o que dona Hermínia vai arrumar em Nova York...espero que a saga de dona Hermínia tenha continuação e que continue fazendo muito sucesso!
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 2 de julho de 2017
    filme hora comédia,hora drama,fraco de enredo,sem muita história, poderia ser muito melhor principalmente se coloca-se mais a empregada Valdeia em sena
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Dona Hermínia (Paulo Gustavo) agora é uma mulher rica e apresentadora de um programa de TV bem-sucedido, o que não mudou suas características de mãe superprotetora. Quando Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) decidem criar asas e sair de casa, ela precisa aprender a lidar com a ausência dos dois. Ao mesmo tempo, Hermínia volta a ouvir cantadas de Carlos Alberto (Herson Capri) e recebe a visita da sua irmã Lúcia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora em Nova York há anos.

nada mais legal de assistir no Dia das Mães que essa continuação que já estava um tempo aqui para mim assistir, achei muito legal, nada tão engraçado como pensei que fosse mesmo assim muito bom 🌟🌟🌟⭐
    Marvete F
    Marvete F

Enviada em 13 de maio de 2017
    Minha mãe é uma peça!
    Eu amo esse filme, dona Herminia se parece muito com a minha mãe.
    Dona Herminia são todas as mães do Brasil, senhor Paulo Gustavo se inspirou na mãe dele e ainda se inspirou em outras mães.
    Agora só estou esperando o terceiro filme e esperando para o lançamento e a estreia nos cinemas, mas, quando?
    Só o tempo pode ajudar.
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 18 de abril de 2021
    O filme é bom. Não é nenhuma obra-prima do cinema naturalmente, mas faz muito bem o que se propõe a fazer. Paulo Gustavo atualmente é melhor do que muito comediante americano famoso e acho que vale mais a pena atualmente ver uma comédia dele do que Adam Sandler ou Ben Stiller, por exemplo - ambos já tiveram seus momentos, mas acabaram se tornando cansativos. O roteiro tem suas fraquezas, inclusive muitas semelhanças com o primeiro filme, mas para se divertir e dar umas risadas, é excelente.
    Clara S.
    Clara S.

Enviada em 19 de março de 2017
    Tem emoção, mas não é algo novo. Sem graça pois todas as piadas boas já tinham sido mostradas no trailer. Roteiro muito fraco.
    Mônica C
    Mônica C

Enviada em 11 de março de 2017
    muito engraçado. O que dizer. faz o que promete: diverte. comédia boa pra relaxar e deixar os dramas de lado. um pouco.