Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Rose G.
    Rose G.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Eu adorei o primeiro filme e tenho certeza que o 2 será tão bom quanto o primeiro!!! Ansiosa para a estreia!!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Simplesmente "O melhor de Hermínia" Paulo Gustavo, é extraordinário, faz uma personagem riquíssima, que por si só, sustenta o filme inteiro, que venham mais filmes dessa mãe maluca, dona Hermínia! A melhor! Sucesso Nacional.
    Nathan B.
    Nathan B.

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    Eu não achei legal porque não é nada engraçado como o primeiro. não é recomendado porque no cinema eu e meus amigos não achamos legal.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 26 de dezembro de 2016
    Amei esse Filme, Assisti o Minha Mãe e uma Peça 1 agora veio o 2 e talvez terá o 3! Se tiver será tão legal !!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Paulo Gustavo e um super elenco dão mais uma vez vida a esse incrível sucesso dos cinemas. Apesar de não ter o inédito do primeiro longa, continuam as excelentes tiradas, piadas e ironias perfeitas dos personagens. A trilha sonora também está ótima. Com certeza desejamos mais um episódio da vida de Herminia, ela jamais irá nos cansar e todos temos uma mãe/tia/avó como ela.
    Luiza d.
    Luiza d.