O Céu de Outubro
    Você assistiu O Céu de Outubro ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 31 de março de 2023
    Talvez o filme que tenha lançado Jake Gyllenhaal em Hollywood, filme muito bom, com um bom elenco. Tem um roteiro ágil, que apesar de ser um drama, não nos mantém afastados da história do filme. Filme recompensador, muito bom.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 4 de novembro de 2023
    O filme deixa uma bela mensagem para nunca desistirmos do nosso sonho, quando se faz deste um propósito de vida e se luta incessantemente por estas realizações, não importam os obstáculos nem as forças contrárias.
    RodolfoNEO
    RodolfoNEO

Enviada em 14 de maio de 2015
    Sabe aquele filme que emociona ? Esse é excelente pra isso !
    Fabio
    Fabio

"O CEÚ DE OUTUBRO" É UM CLÁSSICO! Com certeza é o filme que jamais sai de nossas mentes por ser honesto, direto, incisivo e absolutamente incrível. Tem diálogos precisos, interpretações arrebatadoras e uma história inspiradora. Esse é o filme que deve ser visto e revisto, pois traz a força de espírito e a coragem tão escassas em nossos dias. Nota 10 sem dúvida alguma!
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 25 de março de 2015
    Emocionante!!! A mensagem transmitida é linda e fundamental para buscarmos realizar nossos sonhos e que para isso, muitas vezes devemos enfrentar muitos obstáculos e descréditos, vindo até das pessoas mais próximas.
    Gustavo
    Gustavo

Muito bom o filme...nota 10.Abrange uma faita etária desde crianças até idosos, embora tenha partes em que a complexidade é razoavelmente alta, ele acaba nos trazendo uma mensagem muito mais importante do que simplesmente uma imagem.
    Yasmim M. ;)
    Yasmim M. ;)

Enviada em 6 de outubro de 2014
    perfeito!
    incrível!!
    magnífico!!!
    inspirador!
    a história é maravilhosa !!
    o elenco é de mais !!
    Mariana S.
    Mariana S.

Enviada em 20 de abril de 2016
    Excelente filme! Apesar de ser previsível, não deixa de ser emocionante e passa uma ótima mensagem mostrando situações que acontecem na nossa realidade. É um filme baseado numa história real, motivador, e além disso, com o Jake no comecinho da carreira já incrível mostrando seu talento. Sem dúvidas, esse filme merecia maior popularidade.
    MARCOS JOSÉ
    MARCOS JOSÉ

Filme maravilhoso que mostra que um sonho pode ser o real sentido da vida, recomendo.
    Everson Cleber
    Everson Cleber

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    O filme narra a história de Homer Hickam, um jovem que se inspira a construir foguetes, trazendo consigo temas como amizade, determinação e o poder da educação como ferramenta para concretizar sonhos.