Toy Story 2
    Você assistiu Toy Story 2 ?

Luzia Dutra
    Luzia Dutra

Enviada em 7 de maio de 2024
    Super indico esse filme ,maravilhoso já vi um monte de vezes até meus filhos que são adultos embarcam na história. Minhas filhas adolescentes tbm amararm.
    Veronica Nascimento
    Veronica Nascimento

Enviada em 7 de maio de 2024
    Super recomendo este filme vale muito apena assistir leve a criançada os amigos e se diverte nesta super aventura
    Teteagridoce
    Teteagridoce

Enviada em 7 de maio de 2024
    Amamooooooos… Assistimos todos, eu e meus filhos! A parte onde eles ganham vida e se ajudam é hilária, e quando cai no chão novamente adormecidos. Fazem as crianças sonhar! ❤️
    Daniele Oliveira
    Daniele Oliveira

Enviada em 7 de maio de 2024
    Toy Story 2, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação d
    ELISANDRO SOARES
    ELISANDRO SOARES

Enviada em 7 de maio de 2024
    Esse filme é com certeza uma das animações mais clássicas de Hollywood é com certeza um excelente passatempo para a família.
    Arthur Play
    Arthur Play

Enviada em 7 de maio de 2024
    As ventura dessa turminha e muito divertida.
    Tem emoção, aventura, muita risada e claro uma boa lição
    Celio Marques
    Celio Marques

Enviada em 7 de maio de 2024
    Esse filme de toy story 2 é top de mais tem comédia, tem aventura e muito mais pega sua família ,faz a pipoca e vamos assistir que é top
    luciano lagares
    luciano lagares

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme muito bom mais poderia ser melhor se fosse comandado por um urso kkk,mais a narrativa é super legal recomendo muito para criança que são más.
    Castiel
    Castiel

Enviada em 6 de maio de 2024
    Filme bom, mantém a magia do primeiro. É uma excelente comédia para todas as idades. Mas, não supera o primeiro.
    Eric 251455
    Eric 251455

Enviada em 6 de maio de 2024
    Eu amei esse filme, fez parte da minha infância. Desde o momento de criança assisto ele até hoje kkkk
    E quando tiver um filho, vou apresentar para ele.