Toy Story 2
    Você assistiu Toy Story 2 ?

Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Não sou muito fã de Toy Story, os personagens não são tão carismáticos como outras animações que já vi.
    Um filme legal apenas.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 23 de janeiro de 2021
    Sequência. Divertido. Brinquedos. Complexo. Escolhas. Pixar. Visual. Personagens. Sequestro. Amizade. Demais.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Há uma curiosa história por trás da sequência do excepcional Toy Story,o filme que teria a difícil tarefa de dar continuidade a um projeto espetacular lançado em 95,quase foi arruinado por uma lambança de sua equipe técnica.Após cerca de um ano de um trabalho exaustivo na produção e criação do filme,um dos trabalhadores responsáveis pelos códigos dos computadores acabou deletando sem querer mais ou menos 90% do projeto,o que causou um enorme abalo em todos os criadores,por sorte uma mulher que trabalhava no filme tinha uma cópia em sua casa de tudo e salvou o filme.De início o filme seria lançado em VHS mas a Disney optou por lançar nos cinemas e fez certo,pois o filme foi sucesso de público e crítica.Mais uma vez temos as aventuras dos brinquedos do Andy e para dar continuidade na história era necessário um plot que soubesse divertir o público e introduzir novos personagens,felizmente tudo isso é possível encontrar no longa que tem uma característica importante da franquia,introduzir novos personagens com maestria e criando histórias comoventes sobre o abandono deles.Há aqui uma notória qualidade à mais do que o primeiro filme,mesmo ainda com a tecnologia não tão avançada temos uma estética melhor nos detalhes,a trilha sonora é muito boa mais uma vez e o roteiro desenvolve uma história divertida e comovente em certas cenas,o script oferece uma referência clara sobre a transição de infância e puberdade que rende um arco triste da Jessie que por sinal é um grande acerto da franquia,mais uma vez temos o tema amizade com Buzz e Woody que é muito bom.Toy Story 2 cumpre de maneira excelente a tarefa de dar continuidade a uma das melhores animações da Disney/Pixar,é divertido,engraçado e por vezes tocante ,uma fórmula que mesmo pouco original,mostra que tendo um trabalho consistente e dedicado rende um ótimo filme.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de agosto de 2020
    O filme mais querido da infância do pessoal dos anos 2000s. Boas risadas com que os cara inventaram, o divertido é assistir as incoerências desses brinquedos e as trapalhadas. Bom para assistir com sobrinho, amigo e até sozinho. Um filme infantil para todas as idades. Pode assistir fora da ordem.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Não supera o primeiro pois é tipo um repeteco mais estamos com um clássico infantil a mais!!!!!!!!!!
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 9 de maio de 2014
    Este segundo filme foi tão bom quanto o primeiro recomendo a todos.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Não é a toa que ganhou a Grammy Awards como melhor canção. A música "When She Loved Me" deu um toque positivo ao filme. Aventura e personagens novos foram os ingredientes que essa animação da Pixar e Disney precisaram. Conseguiu superar o primeiro, além de nem se perceber a troca das vozes de Woody e Andy. Recomendo a toda família que adora uma animação recheada de aventuras.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Desta vez, Woody (Tom Hanks) tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por um colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a um museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás e conhece os demais integrantes de sua coleção. Enquanto isso, os demais brinquedos, liderador por Buzz Lightyear (Tim Allen), partem numa atrapalhada operação de resgate. Tao Bom Quanto o 1 Conseguiu Trazer Novos Personagens Que Foram Muito Bem , Muitas partes Engraçadas Nota 10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Consegue ser tão revolucionário quanto o seu antecessor,proporciona cenas de diversão garantida,tem uma trama excelente com valores de lealdade e coleguismo,tem homenagens a obras cinematográficas feitas de maneira criativa e cenas de ação e aventura que também são destaque.
    Enviada em 2 de maio de 2019
    Sem dúvidas uma das melhores sequências já feitas, Toy Story 2 é a evolução perfeita da narrativa e do visual do primeiro filme.