Tusk - A Transformação
    2,4
    Você assistiu Tusk - A Transformação ?

Marcos S.
    Marcos S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    se você é aquele tipo de pessoas que gosta de filmes gore e chocantes (igual a mim) nem assista esse filme, antes de assistir esse filme eu li vários comentários negativos sobre esse filme mas mesmo assim fui assistir e o resultado? perdi tempo assistindo esse filme chato. esse filme tem um enredo horrível e o final é péssimo. se o seu gosto é de filmes violentos sangrentos e chocantes então nem assista esse filme chato pois você vai perder seu tempo
    Phelipe Van P.
    Phelipe Van P.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    muito interessante bom filme .um filme que mistura terror e suspense.
    Marcus P.
    Marcus P.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Caramba, o filme é bem bizarro. Tem partes interessantes e outras bem galhofas. Quem curte ver filmes que fogem do convencional, esse é o caso. Como disse alguém no comentário, não sei se é bom ou ruim, só sei que foi um dos filmes mais bizarros que eu já vi.
    Aram M.
    Aram M.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Gostos a parte, o filme não trabalha bem certas ideias: spoiler: o relacionamento entre Teddy e Ally e o personagem de Jhonny Depp são coisas que não agregam nada ao filme
    . O diálogo entre Teddy, Ally e o personagem de Jhonny Depp é tedioso.

As atuações estão boas, mas as personagens são apáticas demais: Bryton é aquele cara tão sem noção que dá vontade de socar ele, spoiler: mas nem por isso a transformação hedionda dele em morsa dá algum prazer, na verdade é muito perturbadora
    ; Teddy é aquele típico coadjuvante que não faz nada, só serve para não deixar aquele espaço vazio nos frames; Ally é contraditória spoiler: pois no início ela parece ser aquela típica corna mansa e burra, a típica namorada passiva que não tem atitude para nada, ai do nada ela vira mais "macho" que todo mundo
    ; o policial de Quebec é uma piada de mal gosto contra o povo de Quebec que gera um mau-estar para aqueles que entendem o q essa "piada" representa; o psicopata Howard tb é contraditório apresentando tanto características infantis quanto um intelecto genial (porém maligno)... mas a presença e impacto dele não chegam nem aos pés do Dr maluco de "A Centopeia Humana". E é simplesmente impossível não comparar os dois filmes.

Por mais que digam que a origem deste filme é devido ao tal podcast, duvido que os rumos que o filme tomou não são graças ao filme A Centopeia Humana. O tempo tooooodo você vai lembrar deste filme caso tenha visto. E caso não tenha gostado dele então já nem assista Tusk, pois a triste verdade é que A Centopeia Humana é muito superior.
    Bilmar A.
    Bilmar A.

Enviada em 14 de julho de 2015
    Uma tremenda perda de tempo, roteiro e elenco: memorize o nome do diretor para não correr o risco de assistir outra pérola cinematográfica destas.

Preocupo-me que uma merda destas venha inspirar algum psicopata...
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 13 de julho de 2015
    Que filme idiota!!!! Não percam tempo! Ohhhhhh filme ruim!
    O Vigésimo N.
    O Vigésimo N.

Enviada em 11 de julho de 2015
    O roteiro é ruim, a atuação é terrível, a história não tem fundamento. Difícil entender o investimento numa película desta natureza.
    Gonçalo R.
    Gonçalo R.

Enviada em 28 de junho de 2015
    O filme mais idiota que já assisti. Perda total de tempo.
    Enviada em 6 de abril de 2015
    Kevin Smith já pode ser considerado o rei das comédias insanas.Também já atou em boa parte de sua carreira,em filmes de gêneros parecidos.Em "Tusk-A Tansformação",ele meio que decide inovar.Junto a comédia,ele traz coisas altamente bizarras,que nos faz lembrar ligeiramente algum tipo de terror barato,aqueles feitos por amadores.Wallace ,vivido por Jay Baruchel,vive de suas histórias,contadas nos seus diários podcast.Mas,inova ao partir para o fim do mundo,e tentar entrevistar um rapaz que recentemente era alvo de suas piadas,com um vídeo desconcertante.Tusk,além do mais,resgata novamente,Haley Joel Osment.E vimos que aquelas atuações infantis,faz uma grande falta para esse menino.(2/10)
    Rapha R.
    Rapha R.

Enviada em 1 de abril de 2015
    Um dos piores filmes que eu já assisti. Perdi meu tempo!