Mortdecai - A Arte da Trapaça
Média
2,3
publicações
  • Cinema com Rapadura
  • Rubens Ewald
  • Screen International
  • The Guardian
  • Variety
  • Papo de Cinema

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Cinema com Rapadura

por David Arrais

“Mortdecai – A Arte da Trapaça” é uma comédia leve e divertida que, apesar de uma história com alguns furos, consegue seu objetivo de provocar risos enquanto avacalha com símbolos e estereótipos britânicos.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Como o filme não foi mostrado para os críticos nos EUA, quando viram o resultado, eles ficaram felizes em destruir o filme. Não concordo: é uma farsa picaresca, à moda inglesa, que já teve seu público antigamente. E pode ainda provocar ocasionais risadas. Comédia, afinal, não se discute.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Screen International

por Mark Adams

Depp dá tanta atenção aos dentes falsos, bigode imenso e ao estilo cômico exagerado que Mortdecai fica parecendo um parente moderno do Capitão Jack Sparrow, ao invés do personagem deliciosamente amoral [do livro original].

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Peter Bradshaw

O cartaz é horrível. A premissa é horrível. Para ser sincero, quase tudo parece horrível [...] Mas em sua própria maneira tola e estúpida, o filme consegue despertar uma ou duas risadas imbecis.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Variety

por Guy Lodge

Enérgica mas pouco engraçada, a farsa de David Koepp fornece uma oportunidade para Johnny Depp se divertir consigo mesmo [...] A atuação de Depp é tão egocêntrica que a maioria dos atores coadjuvantes devem ter enfrentado dificuldades para criar química com ele.

A crítica completa está disponível no site Variety

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Os tiques do protagonista são invariavelmente sem graça, e suas tentativas de provocar riso com as diferenças entre ingleses e americanos surgem como um recurso final de efeito inverso ao esperado: nada mais do que bocejos e clichês.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa