Mortdecai - A Arte da Trapaça
    3,7
    Você assistiu Mortdecai - A Arte da Trapaça ?

amoxc
    amoxc

Enviada em 12 de novembro de 2015
    Estilo Johnny Depp de ser... Somente ele pode fazer com que qualquer roteiro ee torne um grande filme. Adorei.
    Vitoria Q.
    Vitoria Q.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Adorei o filme, assim como todos que já assistir com o ator. Apesar da maioria das críticas serem negativas, eu tenho que descordar pois para mim o filme foi muito bom, como em outros filmes dele!
    Gisa B.
    Gisa B.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Insamente incrível! Excelente roteiro,interpretações e de quebra J.Depp!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Ótimo filme, com um ótimo ator, interpretando um ótimo protagonista, mas pq foi fracasso nas bilheterias americanas? resposta simples, quem vai ao cinema hoje em dia, e principalmente nos EUA, só vai para assistir super produções com grandes efeitos especiais, seja de ficção científica, ação, super heróis, ou no máximo uma comédia adolescente com cenas envolvendo peitos kkk gosto mt desses estilos, mas também deveria ter espaço para uma comédia leve como "Mortdecai', que diverte, e ainda tem cenas de ação, Johnny Depp está ótimo como o excêntrico negociador de arte Charlie Mortdecai, a sempre linda Gwyneth Paltrow como Johanna, esposa do protagonista, Paul Bettany como Jock, o fiel escudeiro de Mortdecai, que rende cenas divertidíssimas juntos, e Ewan McGregor como o detetive Martland. No elenco ainda Jeff Goldblum, e a irresistível Olivia Munn kkkk.
    Jov Junior
    Jov Junior

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Mais um filme fraco do Mr. Deep! humor escrachado, historia fraca e bastante prolongada... confesso que cochilei em algumas partes.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 30 de junho de 2015
    Mortdecai é um filme muito básico, muito clichê e com uma história bem fraca, o único ponto positivo do filme são seus personagens e seu elenco, o resto... É básico.
    Jóckisan A.
    Jóckisan A.

Enviada em 20 de março de 2015
    A forma como os personagens foram construídos, como caricaturas, deixa o filme com cenas improváveis, o que o torna engraçado e divertido, garantindo boas risadas. Leia a minha resenha completa no link abaixo:
    Crismika
    Crismika

Enviada em 26 de outubro de 2015
    Johnny Depp sempre um excelente ator, como nunca vai deixar de ser, mas o filme é muito ruim, com um história bem sem graça e fraca. Não perca tempo, nem na sessão da tarde.
    Isis R.
    Isis R.

Enviada em 27 de março de 2015
    Além de ter o melhor ator de todos os tempos (Johnny Depp) o filme é maravilhoso
    André F.
    André F.

Enviada em 21 de março de 2015
    Gostei muito do filme. Dei boas risadas com a frases do Mortcai: "Eu não sou alcoólatra, estou apenas bêbado."