S.O.S. - Mulheres ao Mar
    Você assistiu S.O.S. - Mulheres ao Mar ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Embora em alguns momentos pareça uma grande propaganda do MSC, esta comédia romântica acerta em cheio na química dos personagens: principalmente do trio central de mulheres, com destaque para Antonelli que destila carisma em todos os seus takes. A Direção de Cris D"amatto se apoia nas confusões que as 3 endiabradas atrizes articulam durante os 90 minutos aproximadamente da película. Não está entre as melhores comédias românticas como "Se eu fosse você" ou "Eu odeio o dia dos Namorados" entre outros, mas ainda assim é muito divertido e se torna muito interessante assistido a dois. Belas locações e de quebra uma trilha inspirada.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 3 de abril de 2014
    Muito ruim! kk sério, são cenas ruins e chatas, não souberam explorar nada no filme. tem 3, ou 4 cenas engraçadas, não vale o ingresso. Corram desse filme.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 6 de julho de 2014
    PODERIA SER UM DOS MELHORES DO CINEMA BRASILEIR NO ANO,MAS POR EXISTIR MUITAS CENAS SEM PRETEXTO ALGUM (AO NAO SER MOSTRAR O CRUZEIRO TODO) E ALGUNS PERSONAGENS PERDIDOS EM CENA E POUQUISSIMAS CENAS ENGRACADAS TIVE DE DAR ESSA NOTA.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 2 de abril de 2014
    O cinema brasileiro, depois de diversas críticas referentes ao excesso de palavrões e cenas de sexo, mudou. “SOS – Mulheres ao mar” brinca, nos primeiros minutos, com essa realidade, spoiler: já que faz o espectador pensar numa regressão aos padrões explícitos, o que é, na verdade, somente a apresentação do trabalho de Adriana (Giovanna Antonelli): tradutora de filmes pornôs. Descontente com essa profissão, a vida da aspirante a escritora piora quando o marido, Eduardo (Marcello Airoldi), pede o divórcio, após envolver-se com uma atriz de TV (Emanuelle Araújo), e mais ainda quando descobre sobre um cruzeiro que os dois fariam juntos. Determinada a reconquistá-lo,
    Adriana recruta sua irmã (Fabiula Nascimento) para acompanhá-la na viagem, e, inicialmente contra sua vontade, recebe também a ajuda da empregada Dialinda (Thalita Carauta). Chamou minha atenção o fato de a história deste filme assemelhar-se muito – até demais – à do também recente longa brasileiro “Meu passado me condena”: ambos tratam de uma viagem de cruzeiro com destino à Europa, mais especificamente à Itália. Isso, na minha opinião, termina por tirar um pouco do mérito de quem chegou depois, no caso, “SOS”. É um filme bom, bastante engraçado e tem ótimas atuações – sendo, inclusive, superior ao comparativo nesses aspectos –, mas é muito previsível e contém cenas e trilha sonora um pouco repetitivas. Todavia, vale a pena assistir, nem que seja para apreciar a ótima fotografia ou rir um pouco.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 12 de dezembro de 2014
    As cenas de humor remeteram a situações improváveis. Além disso, a trama ficou inconstante.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 21 de março de 2015
    Boas atuações. roteiro água com açúcar. só estou escrevendo mais pela necessidade de 50 caracteres
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Muito bom o filme que é realmente de fazer chorar de rir, criativo é muito divertido esse filme. Thalita Carauta e Fabíula Nascimento deram um show de humor.
    Pati Lima
    Pati Lima

Enviada em 15 de abril de 2014
    Bom filme... Lindas paisagens, garante algumas risadas (não exageradas, não espere que será como "De Pernas pro Ar" pois não é) mas garante um humor bacana, sem piadas sarcásticas ou aquele humor "Zorra Total" que não suporto. Mas enfim, é uma comédia agradável com um toque de romantismo; a verdadeira comédia romântica de tantos filmes internacionais... Mas como aqui muitos não dão valor em filmes brasileiros, podem achar chato. Ótimas atuações, vale a pena conferir.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    É uma comédia muito boa... Te surpreende no final. Foi diferente do que eu imaginava. Mas no geral o filme é bom. :)
    Lohanne C.
    Lohanne C.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    É um filme até engraçado! eu curti, mas não foi aquela coisa maravilhosa...
    ps: atento para a atuação das meninas( as 3 principais)... adorei ^^