Sede de Vingança
    2,3
    Você assistiu Sede de Vingança ?

Bya S.
    Bya S.

Enviada em 30 de junho de 2018
    Durante o filme todo ele cria uma expectativa na gente pro final e quando chega deixa uma sensaçao de frustração :/
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    essa garota exemplar só faz filme forte(gostei, ja virei fã), o filme é curto e mesmo assim consegue trazer a mensagem e o final é meio alívio e #SPOILEr pqp tô com ódio pq ela Mato o cachorro #SPOILER
    Enviada em 4 de março de 2018
    Filme inicia bem bacana, mas final é realmente decepcionante. Poderiam ter explorado melhor o final.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Com certeza ela tinha algum distúrbio mental,mas não explica direito,por isso essa nota é mais do que suficiente.

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    A ideia de uma mulher desequilibrada que sofre estupro e passa a se corresponder e visitar o estuprador na cadeia, parece com alguma originalidade, mas o seu passado e suas intenções são perigosas.

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Fraco! Um filme com potencial, mas do inicio ao fim é fraco, cenas sem emoção nenhuma, diálogos ruins e sem nexo. Elenco que conta com a ótima Rosamund Pike e com a lenda Nick Nolte, onde apenas Nolte está bem, tendo uma atuação solida e eficaz. Roteiro é uma imitação barata de um bom filme chamado Doce vingança. Sede de vingança infelizmente não deu certo e nem o grande elenco permite uma minima vontade de assistir novamente.
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 24 de outubro de 2017
    Deu pra perceber que a personagem principal era muito mais enigmática do que imaginávamos, de certa forma ela nos "engana", a história seria surpreendente se tivesse sido melhor explorada e dirigida. Além disso, o final... ah, realmente ficou muito fraco, diria que "preguiçoso", inviabiliza uma nota razoável para o filme.
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Péssimo! O filme tem coisas não explicadas (como o fato da mulher ter toque ) e o final não tem nada a ver com nada!
    priscila.salomao
    priscila.salomao

Enviada em 27 de março de 2017
    Muito ruim, historia fraca demais. Achei uma tentativa mal sucedida de copiar a linha do Sede de Vingança.
    Carla G.
    Carla G.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    Horrivel. Tinha tudo para ser um filme bacana, porém a atriz principal não soube intepretar o papel de uma vitima de estupro. O final foi sem pé nem cabeça.