Sede de Vingança
    2,3
    Você assistiu Sede de Vingança ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de dezembro de 2015
    Muito bom filme. A Rosamund é perfeita nestes papéis mais densos. Acredito que com outra atriz, talvez o filme não seria tão bom. Foi bom também rever o Nick Nolte. Vale a pena assistir. Bom drama/suspense ...
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 14 de julho de 2020
    É o tipo de filme mais irresponsável que tem,Return To Sender aposta em uma narrativa bastante controversa que definitivamente não atinge o alvo.

Chega a ser desrespeitoso o que o filme faz com as vítimas de estupro,de início o filme até esboça uma visão do trauma que as vítimas de estupro sofrem e as sequelas emocionais.No entanto numa abordagem cafajeste,o filme sensualiza a personagem principal próximo a seu agressor.Mesmo que a ideia de um plano esteja sendo estabelecida,o diretor conduz tal iniciativa de maneira superficial e chega a dar a entender que a personagem principal se sente atraída por um monstro estuprador.

Se a ideia era de trazer uma narrativa menos sangrenta de vingança,Return To Seder falha miseravelmente,até porque a abordagem escolhida é irresponsável e até mesmo ofensiva.O resultado final só não é tão desastroso devido a seus 35 minutos iniciais que são até assistíveis,porque daí em diante é um desfiladeiro.
    Ligia M.
    Ligia M.

Enviada em 6 de março de 2016
    Filme muito muito muito ruim!!! Perdi uma hora e meia da minha que não recupero mais. Simplesmente não tem o porque a história. Muita perda de tempo, não indico pra ninguém!
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 16 de agosto de 2016
    A psique humana realmente é surpreendente! Não podemos afirmar em 100% como agiríamos em determinadas situações ou depois delas. Podemos hoje, sim termos certeza da resposta, mas na "hora H", ela pode ser totalmente diferente..... E neste filme do diretor Fouad Mikati (este é seu segundo trabalho, o primeiro foi em OPERAÇÃO FIM DE JOGO de 2009), achei que ia precisar de uma ajuda para entender mais casos como o da protagonista, que acho eu, sofreria de Síndrome de Estocolmo, e assim, um tema interessante de assistir. Infelizmente, com reviravoltas para justificar o gênero de suspense, não irei precisar. Para mim, só por ter a atriz Rosamund Pike (atuou no famoso GAROTA EXEMPLAR de 2014, em JACK REACHER - O ÚLTIMO TIRO de 2012, em 007 - UM NOVO DIA PARA MORRER de 2002 e em mais 27 filmes) eu já gostei, essa mulher mexe comigo, que sensualidade, que beleza, que .....ok, melhor voltar para o foco! A trama começa meio acelerada, mas vai conseguindo prender a atenção com a performance da Pike, que com olhares e movimentos, demonstra os sentimentos sem precisar falar sobre. Mesmo assim ela não consegue sozinha sustentar o enredo. O "vilão" interpretado pelo ator Shiloh Fernandez (atuou em A MORTE DO DEMÔNIO de 2013, em A GAROTA DA CAPA VERMELHA de 2011, em DEAD GIRL de 2008 e em mais 19 filmes) pode até arrancar suspiros da mulherada, mas não convence e tem frases prontas, totais clichê, ruim. O veterano Nick Nolte (atuou em sucessos como HULK de 2003, ALÉM DA LINHA VERMELHA de 1998, CABO DO MEDO de 1991 e em outros 47 filmes) não faz o seu melhor trabalho e o resto do elenco faz o que tem que fazer. Encontrei falhas no roteiro que ignora certas coisas que deveriam acontecer devido ao ato ocorrido (um exemplo: polícia omissa). Também é dada certa importância para detalhes que parece ser essenciais para a narrativa, mas no fim não serviu para po##@ nenhuma. E o final foi broxante, nem a revelação final salvou. Sede de vingança? Sede é de Rosamund Pike (por minha parte, aiaiuiui.....)...

Enviada em 28 de novembro de 2017
    Fraco! Um filme com potencial, mas do inicio ao fim é fraco, cenas sem emoção nenhuma, diálogos ruins e sem nexo. Elenco que conta com a ótima Rosamund Pike e com a lenda Nick Nolte, onde apenas Nolte está bem, tendo uma atuação solida e eficaz. Roteiro é uma imitação barata de um bom filme chamado Doce vingança. Sede de vingança infelizmente não deu certo e nem o grande elenco permite uma minima vontade de assistir novamente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 18 de agosto de 2020
    Ao marcar um encontro com o misterioso William, a enfermeira Miranda é brutalmente estuprada por ele. Quando ele é preso, ela passa a enviar cartas para ele, querendo uma aproximação com seu agressor. A atitude da filha preocupa seu pai, que teme pela segurança dela quando William for solto.

eu gostei , mas foi meio que previsível, mas até que foi bom
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de janeiro de 2018
    Com certeza ela tinha algum distúrbio mental,mas não explica direito,por isso essa nota é mais do que suficiente.
    Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Mesmo sendo tão parecido com "Garota Exemplar",essa trama não decola.
    No começo até da uma leve enganada,bem misterioso,não sabendo quase nada da personagem principal.
    Quando o filme chega no ponto principal, que é a violência sobre a personagem de Rosamund,começa a desandar.
    A história se perde por completo, fatos que não se encaixam.
    Boa amostra da bela Rosamund,que mostra que é apta para viver certos dramas misteriosos. E Nick Nolte,a lenda ainda trabalhando bem.

- Filme assistido em 16 de Dezembro de 2015
    -Nota 5/10

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    A ideia de uma mulher desequilibrada que sofre estupro e passa a se corresponder e visitar o estuprador na cadeia, parece com alguma originalidade, mas o seu passado e suas intenções são perigosas.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de março de 2021
    Pense em um filme ruim. Pois é, este "Sede de vingança" é pior. O desfecho acaba com qualquer esperança de uma reviravolra para melhor. Só não leva zero por causa de Rosamund Pike e Nick Nolte. Uma estrêla então!