Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Run & Jump
    Nota média
    3,6
    9 publicações
    • New York Times
    • Almanaque Virtual
    • Chicago Sun-Times
    • The Hollywood Reporter
    • Variety
    • Cineweb
    • O Globo
    • The Guardian
    • Folha de São Paulo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    9 críticas da imprensa

    New York Times

    por Stephen Holden

    A pungente atuação do Sr. MacLiam reflete a sempre mutável combinação de confusão, pânico, raiva e desejo de Conor retomar uma antiga identidade agora fora de alcance. O filme deixa isso claro em uma cena de amor terna e delicadamente conduzida [...]

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    Almanaque Virtual

    por Emmanuela Oliveira

    A força motriz do sucesso do filme, que facilmente poderia descambar para o dramalhão modorrento, é a preferência pelo riso ao invés das lágrimas do espectador. Diversão que emociona na medida certa, sem que seja necessário dispensar a profundidade que tira o público da alienação e o convida à reflexão.

    A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

    Chicago Sun-Times

    por Christy Lemire

    [A trama] soa dolorosamente triste e, no fim das contas, piegas. Mas, como os verbos ativos que constituem o seu título, "Run & Jump" é surpreendentemente vivo, cheio de inesperados arranques e explosões de humor e verdadeira emoção.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    The Hollywood Reporter

    por John DeFore

    Forte é solidário, silencioso e atento, mas ávido por estar presente quando possa ser útil. O desfecho de Keogan e Green, ao minimizar o melodrama e evitar o sentimentalismo, é incomumentemente (e, dada a natureza dos personagens, apropriadamente) contida.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Variety

    por Ronnie Scheib

    Green e o co-roteirista Keogan conseguiram capturar a beleza de uma família obviamente cheia de falhas, nem perfeita nem demograficamente balanceada demais, parecendo portanto verdadeira, e transmitiu um senso de plenitude...

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Cineweb

    por A redação

    Green está mais interessada na trajetória de personagens, colocando a narrativa em função desta. Ajuda muito o fato de ter atores excepcionais. [...] Não há como negar, o filme é de Maxine, dona de um sorriso contagiante, e uma personagem repleta de nuances...

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Daniel Schenker

    Um filme simpático — mas previsível. [...] De qualquer modo, Steph Green conduz o filme com alguma sensibilidade, minimizando, parcialmente, as limitações do roteiro (assinado pela própria diretora em parceria com Ailbhe Keogan). Há bons momentos ao longo da projeção.

    A crítica completa está disponível no site O Globo

    The Guardian

    por Mike McCahill

    O filme é persuasivo em suas nuances calmas, de observação, quando Green confia nos olhares dos personagens durante refeições, para mostrar as falhas dentro daquele lar, por exemplo.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    Folha de São Paulo

    por Inácio Araújo

    Podemos sempre imaginar o que se passa nas cabeças das pessoas [...] Isso é meio que atrapalhado pelo quadro exageradamente próximo dos personagens, fechado, sem paisagem (e sem grande significado a não ser um grande atravancamento da imagem).

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top