Quando Conor sofre um derrame, ele passa um mês em coma, e depois fica vários meses internado em um hospital. O retorno ao lar é comemorado por todos, mas este pai de família não é mais o mesmo: ele tem dificuldades na fala, e manifesta um comportamento agressivo. Enquanto a esposa e os filhos lidam com a nova realidade, o pesquisador Ted muda-se para a casa de Conor, na intenção de escrever um artigo científico sobre a recuperação do paciente. Aos poucos, Ted torna-se parte integrante da família.
Distribuidor FILMES DA MOSTRA
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Run & Jump
Solitários unidos
por Bruno Carmelo
Run & Jump é um filme que segue à risca a fórmula do indie americano, do tipo que costuma ocupar os festivais de Sundance e Toronto. Os protagonistas são pessoas solitárias, desajustadas socialmente, que se encontram por acaso e tornam a vida alheia um pouco melhor. A câmera é levemente tremida, a trilha sonora apresenta uma porção de canções pop melodiosas independentes, o roteiro segue os personagens em atos banais do dia a dia.
No caso, a trama gira em torno de Conor (Edward MacLiam), marceneiro que sofre um derrame e perde parte das capacidades motora e linguística. A esposa dela, a extrovertida Vanetia (Maxine Peake) tenta se acostumar com a doença do marido, assim como o filho hostilizado pelo pai. Enquanto a família se ajusta à nova realidade, um pesquisador em distúrbios cerebrais, Ted (Will Forte), muda-se para a casa na intenção de acompanhar o progresso de Conor.
O...
It's realistic. Although the doctor comes across as a little bit cliche, the whole story compensates. The little girl is cute and The wife is just amazing!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade