O Que as Mulheres Querem
    • Papo de Cinema
    • The Hollywood Reporter

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Uma comédia sem grandes pretensões, cujo humor passa da infantilidade à escatologia em grande velocidade. Não se trata, enfim, de um recorte sério das parisienses modernas, ou mesmo dos homens, tratados de forma unidimensional.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Critikat.com

por Ursula Michel

As mulheres são tratadas no filme como simples arquétipos (a solteira, a mulher casada, a mulher traída...) revelando apenas os traços mais óbvios de suas personalidades.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Télérama

por Guillemette Odicino

O filme coral de mau gosto assumido é um exercício de equilibrista: como passar do câncer do seio à ninfomania, do amor lésbico à solidão da mulher de negócios? ["O que as Mulheres Querem"] torna-se rapidamente um catálogo, com alguns bons momentos e várias cenas ruins.

A crítica completa está disponível no site Télérama

CineClick

por Edu Fernandes

Há triângulos amorosos óbvios, inseguranças pessoais repetitivas e toda sorte de clichês fracos em busca de uma risada fácil. Se não for possível ignorar essas fragilidades, o longa se torna insuportável.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Os temas que condensam as tramas tornam o filme um catálogo constrangedor de dependências e obsessões. Esse efeito fica ainda mais irritante com a narrativa em forma coral...

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

O Globo

por Daniel Schenker

O público não encontra nem observações comportamentais interessantes, nem diversão despretensiosa de qualidade. [...] Em meio à histeria coletiva que toma conta da tela, não sobra espaço para boas interpretações.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Papo de Cinema

por Robledo Milani

Investe-se sem pudor nos mais variados tipos de clichês e estereótipos, regurgitando fórmulas antigas e já gastas em um enredo caricatural e farsesco, com personagens superficiais e situações narrativas tão falsas que o único riso que provocam é o do deboche...

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Comédias francesas populares tendem a se voltar pro lado misógino, com as partes femininas relegadas à esposa infeliz, à amante hiperssexualizada ou à mulher de negócios mala. Combinando todos esses estereótipos, e muitos outros, [...] "O Que as Mulheres Querem" oferece pouco para rir.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter