A Vingança Está na Moda
    Você assistiu A Vingança Está na Moda ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A vingança está na moda nos apresenta uma obra com fotografia espetacular - um verdadeiro prazer visual!, trilha sonora de excêntrico bom-gosto, um elenco que se esmera em oferecer dramaticidade com pitadas de humor - quase negro - com extrema competência e uma história com potencial para ser uma obra arrebatadora junto à crítica e ao público. Tudo parece perfeito até os três quartos iniciais; depois daí...assista e tire suas conclusões; e quem sabe fique decepcionado como eu. Ou não! Quem sabe? Leva uma estrêla em consideração a Kate Winslet, linda e talentosa.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de maio de 2020
    De longa duração,mas nem um pouco cansativo.
    Kate magnífica e super elegante traz a elegância nas vestes para as mulheres da região,porém o que se vê por fora não é a mesma coisa que se vê por dentro.
    Começa como se fosse comédia,porém do meio ao final mostra todo o drama e sofrimento em que a protagonista passou.
    Achei que o final foi fraco.
    Tem o livro em que o filme foi baseado também.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 6 de janeiro de 2019
    Um misto de drama com comédia, aliado a ritmo lento e personagens desgastantes e sem graça. Apesar da ótima atuação da protagonista, reviravoltas durante a trama e uma ótima fotografia, a condução vagarosa dos acontecimentos irrita. Fraco!
    Lucia R.
    Lucia R.

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Imagine uma parábola. Os bons e justos se salvam, enquanto os maus queimam no fogo eterno.
    Só por este ângulo e o nonsense , consigo entender .
    Bom de ver.
    Ana Paula G.
    Ana Paula G.

Enviada em 7 de julho de 2018
    Este Filme é absolutamente emocionante e intenso, uma história de reconciliação entre mãe e filha apimentada com a sede de vingança de uma criança que cresce frustada pela sua infância amarga o retorno de uma mulher linda e atraente a sua cidade Natal a trás de volta a lembranças ruins porém a vingança a cada um que te fez mal se torna uma obsessão.O encontro inesperado de um amor surgi na vida de Tilly e na minha opinião achei desnecessário o desfecho da trama com a morte de Tedy ela deveria ser feliz pra apagar as sombras de sua infância.
    jrcampos
    jrcampos

Enviada em 18 de março de 2017
    Boa comédia acerca da psicologia do corno. Divertida, mulheres bonitas. Passa-se entre o Brasil e Argentina, com atores dos dois paises.
    Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 25 de julho de 2016
    Kate Winslet e Judy Davis são duas grandes atrizes e, juntas, seguram A VINGANÇA ESTÁ NA MODA. O filme não se define entre comédia de humor negro ou drama rasgado; fica ora cá, ora lá, numa alternância que só tem o drama prevalecendo na parte final. A fotografia é belíssima, o figurino é atração à parte (mas não justifica o bobo título português). Hugo Weaving, formidável ator de 'Priscilla - a rainha do deserto', está engraçado e terno como o policial amigo e cúmplice da costureira. Claro é que, em meio a tanta bobagem exibida nos cinemas, este filme tem um gosto bom de "'a maldade é bumerangue e sempre retorna ao lançador"'. A moral da história é bem velhinha, mas o roteiro utiliza as qualidades que elenquei e isso, convenhamos, não é pouco. Vale ser assistido.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 2 de junho de 2016
    Filme australiano que tenta misturar comédia com drama e nem Kate Winslet consegue salvar. A fotografia é boa, mas uma direção fraca.
    Wanessa C.
    Wanessa C.

Enviada em 27 de maio de 2016
    , A vingança está na moda é o nome que traduz bem o que o próprio filme quer passar.
    Myrtle Dunnage mais conhecida como Tilly (interpretada pela atriz de sucesso Kate Winslet, talvez até mesmo a peça chave para o sucesso da trama) spoiler: é uma mulher nascida em um ambiente rural da Austrália, lugar qual se passa todo o mistério da personagem. Após uma longa viajem pelo mundo, Tilly volta para sua cidade e encontra sua mãe completamente insana. O motivo pelo qual ela voltou não fica explícito no filme considerando que boa parte da história deu a entender que ela queria se redimir de seu passado e descobrir o que realmente havia acontecido em sua infância para que ela fosse expulsa da cidade e não propriamente fazer vingança por todo o trauma passado. Sem se lembrar da verdadeira história, Tilly apenas tem em sua mente o que as pessoas do local falam sobre ela: Assassina. Mas como pode alguém matar e não se lembrar? O que realmente aconteceu que fez a sua vida e de sua família desmoronar?

A busca incessante por respostas concretas, o drama vivido entre ela e sua querida mãe aloprada, um novo romance no ar marcam muito o enredo do filme.
    spoiler: Para desvendar todos os mistérios, Tilly deve usar de seu maior talento para conquistar a confiança das pessoas novamente e descobrir o que realmente aconteceu.

Tratando-se de um filme nem um pouco previsível e baseado em histórias reais, A vingança está na moda em nenhum instante peca com relação ao figurino, atuação, cenário, trilha sonora e enfim... a história em si é surpreendente.
    Você fica esperando um final feliz que nunca chega. E então você percebe que há finais ruins que superam o paradigma de que toda história tem que terminar bem. Mesmo sem aparentar querer vingança e se sentindo amaldiçoada por tudo o que passou, Tilly, sem nenhum esforço, consegue justiça com as próprias mãos.
    Uma história passada na década de 50 que consegue mostrar bem os pensamentos e costumes da época.
    Uma mistura de comédia com drama, para mim não é um filme espetacular mas ainda assim é um filme bem gostoso de assistir e te faz torcer pela personagem principal.
    Para mim: APROVADO!
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 27 de maio de 2016
    spoiler: O filme tava indo super bem até o momento que matam o personagem do Liam Hemnsworth, colocar um cara talentoso, carismático que tirou de letra o personagem e foi o contra peso perfeito ao talento de Kate Winslet e matar ele no meio do filme deixou aquela sensação ue o filme se perdeu, perdeu o sentido. Daí pra frente perdeu bastante a graça.