A Série Divergente: Insurgente
    Você assistiu A Série Divergente: Insurgente ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 16 de abril de 2015
    ótimo tanto o primeiro quanto o segundo todos bons espero que tenha um terceira pra ficar melhor ainda assistam muito bom
    Priscila R.
    Priscila R.

Enviada em 16 de abril de 2015
    A história foi muito resumida e perdeu a essência que o livro trás. Os pequenos detalhes do livro que fazem a história ser irresistível se perderam na adaptação mal feita no sentido de fidelidade ao texto da Veronica. Como um filme de ação ficou nota 10. Mas como adaptação de obra deixou muito a desejar.
    Camila B.
    Camila B.

Enviada em 15 de abril de 2015
    A continuaçao de Divergente é muito boa, agora temos que ficar no aguardo do próximo!!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 14 de abril de 2015
    um filme normal nada primoroso. muito pouco empolgante. sem dúvida prefiro o primeiro
    Monic S.
    Monic S.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Um filme alem de bom,eu Amei mt,o melhor filme
    Tiago S.
    Tiago S.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Filme perfeito. Gostei muito do roteiro, história bem feita com alguns clichês mas ta valendo. A protagonista é muito boa. E bom ver a Kate de novo nas telas e dando um show de interpretação do seu personagem.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de abril de 2015
    O filme parte de uma mesmice sem fim, contando que esta crítica esta sendo realizada não para destruir tal franquia que talvez seja um sucesso ou um marasmo em nossas vidas cinéfilos.
    Filmes de histórias que são tiradas de bestsellers sim isso todos entendemos, agora modificar a história e fazer algo que esta talvez em decadência não estamos vendo isso nessa franquia, desde que o sucesso estrondoso de crepúsculos tomou as telas de cinema estão repetindo as mesmas histórias sempre, existe um sistema e o lado contrario a ele, que entraram em um duelo massante que todos sabemos o fim, o problema esta sendo que as ideias de ter tribos, muros que separam algo que relativamente seria bom, e fugas não param de ser repetidas nos filmes, ou seja os filmes extraídos de bestsellers não estão passando disso.
    Thaís G.
    Thaís G.

Enviada em 13 de abril de 2015
    A vontade que dar é assistir a todas as sessões!!!
    João Vitor G.
    João Vitor G.

Enviada em 13 de abril de 2015
    Filme assim chega quase a ser horrível... Ao longo do enredo você acaba criando raiva dos personagens, por fazerem ou não fazerem algumas coisas. Isso acaba desgastando quem assiste, pois a pessoa fica irritada, angustiada. Logo, isso acaba deixando de ser um momento de descontração, prazeroso, e acaba sendo um momento estressante, pois os personagens são songo-mongos...
    Emerson L.
    Emerson L.

Enviada em 13 de abril de 2015
    incrivelmente perfeito uma das melhores sagas que ja existiu achei incrivel ouve mais fatos fantasticos e mt ação mt empougante essa saga ancioso para as ultimas partes *-*