A Série Divergente: Insurgente
    Você assistiu A Série Divergente: Insurgente ?

Diogo S.
    Diogo S.

Enviada em 26 de março de 2015
    Fraco! Trama vazia, história pouco inteligente e de mensagem infantil. Nos leva a uma ideia sobre a importância da diversidade, da pluralidade, da boa convivência. Porém, apresenta esta ideia de forma boba, fantasiosa. A sensação no final da sessão é que nem precisa ter um terceiro filme. As atuações são as mesmas do primeiro filme. Nada de marcante ou interessante sobre essa sequência. Se tirar os efeitos especiais não sobra muita coisa...
    Jaime P.
    Jaime P.

Enviada em 23 de março de 2015
    Previsível demais! Roteiro pobre; não entendo Pq não pularam antes aquele muro kkkkk é
    macplayers
    macplayers

Enviada em 23 de março de 2015
    O filme nao consegue desenvolver uma boa trama distopica.A principal falha do filme é seu roteiro,uma trama previsivel,com dialogos extremamente infantis.Os temas abordados são clichês,mal desenvolvidos e maçantes.As cenas de ação são interessantes mas não salvam o filme.
    Bernardo L.
    Bernardo L.

Enviada em 1 de abril de 2015
    melhor filme da minha vida até agora. Muito Bom. Excelente
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 5 de novembro de 2015
    Que filme horrível. Impossível de ver até o final. E o pior é que uma pessoa disse que foi o melhor filme de sua vida! Como pode?
    Yzabelle R.
    Yzabelle R.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    amoooooo o filme, a saga, já li os livros são ótimos *0*
    Louise D.
    Louise D.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Eu li o livro e achei SUPER perfeito,to muitissima animada para ver o filme e super ansiosa!!!!!!!!
    Eu não pretendo dar spoilers porque perde completamente a graça!!!!!
    Chegue logo Divergente,AMOOOOOOOOOOOOOO
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 26 de março de 2015
    Rufem os tambores da revolução! Seqüência da distopia Divergente, Insurgente chama novamente à ação todo o talento de Shailene Woodley no papel de Tris, que juntamente com Ansel Elgort, Miles Teller e Theo James juntam forças para lutar contra a tirania de Jeanine (Interpretada por Kate Winslet). Naomi Watts completa o elenco principal, no importante papel de líder rebelde sem facção.

Um filme de ação com toques de romance, que promete agitar a luta pela liberdade em uma sociedade dividida entre facções e um governo tirano que quer eliminar os divergentes do sistema. Como no primeiro filme, as lutas, dilemas, amizades, traições (e os trens de sempre!) continuam presentes nesta seqüência, agora aprofundadas pela crise na disputa entre sociedade e governo. Uma história que sempre se renova com a ambição exacerbada de alguns seres humanos pelo poder.

Com belos cenários e efeitos visuais, o 3D dá ênfase aos efeitos de profundidade com precisão, mas as poucas cenas de estilhaços e explosões em geral deixam um sentimento de que tais efeitos mereciam ser mais bem trabalhados.

Insurgente abre as portas da seqüência, Convergente, que deve ser dividida em duas partes. A revolução política comandada pelas mulheres e o papel das minorias deixam claro a marca dessa grandiosa trilogia escrita por Veronica Roth, que veio para fazer história na sétima arte.

Por Ricardo Brandes / Escritor

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    UM bom filme, para uma razoável continuação, ficando atras da saga jogos vorazes, Insurgente transmite emoção e ao mesmo tempo transmite incoerência nas cenas exageradas, mas mesmo assim dar pra reunir a gelera e vê boas cenas de ação!!!
    José C
    José C

Enviada em 22 de março de 2015
    Uma mistura de Harry Potter com Jogos Vorazes com uma história diferente. Roteiro meio fraquinho, o pior são os diálogos que são horríveis. Pelo menos é melhor que o primeiro filme, Divergente: Nota 5,5