Obsessão
    Você assistiu Obsessão ?

SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 13 de abril de 2020
    Um bom suspense para passar o tempo, mas que é esquecido rapidamente. Existem coisas que não foram explicadas no filme. Gostei muito do final.
    O que não gostei foi spoiler: o fato de que não aparece o que aconteceu com a outra moça que estava presa no porão. Ela morreu? Porque Frances e a amiga não foram ajudá-lá?
    Kyo!
    Kyo!

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Pior filme que já assistir roteiro fraquíssimo que chega ser ridículo, vou ressaltar alguns pontos que me fizeram chegar a essa conclusão daqui a pra frente tem Spoiler, como é que um pai e uma melhor amiga se dão conta da perda da menina, e ao invés de acionar a polícia que obviamente iriam ter como principal suspeita a velha que perseguia a menina a semanas, que inclusive já havia sido presa por atacar a mesma.no trabalho e denunciada pela vítima, eles simplesmente contratam um detetive, que logo de início é morto, e a melhor amiga ao encontrar a localização da velha ao invés de ligar pra polícia e contar tudo, se disfarça e vai sozinha na casa da velha, pelo amor de deus, a gente passa o filme todo esperando que melhore e ele só piora
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Situações pouco críveis, comportamentos e desdobramentos que não se encaixam à vida real e criam um aspecto artificial e fantasioso que frustam o expectador...
    Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Mais do mesmo - O longa te convida ao mergulho de clichês e junjamos scare - embora tenha artistas incríveis, seus pais não convencem. Suas motivações são fracas e o roteiro te leva do ponto A ao ponto ... - Muito bom enquanto filme que não quer nada com nada, e para ver com bastante amigos criticando o filme. No mais? Apenas esquecível
    Priscila Selbach Lemos
    Priscila Selbach Lemos

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Achei bom o filme, retrata uma doença que existe stalker. Acho que o fim poderia ter sido um pouco melhor, mas mesmo assim prende muito a atenção
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 4 de outubro de 2019
    Obsessão traz elementos interessantes do suspense, mas sofre com um roteiro inchado de diálogos péssimos e pouco críveis, além de ser muito explicativo e ter muitas facilitações em vários momentos.
    A trilha sonora é boa, atuações são razoáveis e a fotografia retrata bem uma fria Nova York.
    Dirigido por Neil Jordan (Entrevista com o Vampiro), Obsessão é um suspense aquém do esperado, faltou um requinte maior na hora de escrever o texto.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 1 de outubro de 2019
    Intrigante, é um suspense atenuante, o que sai de melhor, é a atuação dessa dupla de protagonistas, com um final aceitável sem surpresas, mas dá pra entreter, ainda sim é um filme interessante.
    Magaly X.
    Magaly X.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    Tem suspense razoável, não está obvio o fim do filme, e gosto das atrizes, recomendo, a fotografia é boa, musicas também.
    John W
    John W

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Filme horroroso quase não termino de assistir de tão ruim, roteiro fraco sem perspetiva
    alguma não me passou em momento nenhum a sensação de suspense ou medo e em muitos momentos pareceu-me as novelas da (rede) globo rsrrsrs
    Hell C
    Hell C

Enviada em 7 de setembro de 2019
    Filme mediano, prende do começo ao fim, porém não há grandes acontecimentos, a história poderia ser melhor.