Sem Retorno
    Você assistiu Sem Retorno ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 13 de março de 2023
    Roteiro interessante, mas explorado de forma medíocre. É bom, sem criar expectativas, o que vale é o elenco.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Mais um filme onde o bilionário esta prestes a morrer e faz uma transferência de mente para um outro corpo. Ao estilo Ghost In Shell, Altered Cabon, Corra, Transfers,... Aqui o bilionário Bem esta com uma doença terminal. Até que lhe indicam uma empresa que faz o tratamento de transferência com Matthew, no inicio Bem é relutente a idéia, mas acaba convencido. Pois lhe é dito que o corpo que ele irá ter é jovem de alguém que havia morrido cerebralmente, mas que o corpo esta intacto. Assim é arealizado o procedimento e Ben se torna Ryan. Ele ama tudo que pode fazer, pois esta jovem, mas com sua mente. Mas ele começa a ter sonhos que não são deles e descobre que o medicamento que toma e para restringir o antigo Ryan que era um soldado. E Ben começa a investigar os sonhos e descobre que Ryan tem uma família, se a próxima dela e acaba se apaixonando por Natalie e sua filha. E a corporação começa a perseguir eles. Começa toda a ação do filme, até que ele conta tudo para Natalie. Até que chega o desfecho final. Quem vencerá? Quem sobreviverá Ryan ou Ben? Um filme bem construído, não sei se no futuro será possível tal procedimento ou mesmo na forma de um chip e você pode trocar de corpo e sempre ser jovem ou ser oque quiser. Uma boa atuação de Ben e de Ryan, um filme envolvente que tem a sua dose de suspense.
    Roteiro: Legal
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Cristina Almeida
    Cristina Almeida

Enviada em 8 de agosto de 2021
    Uau, achei que não fosse gostar mais foi melhor do que eu podia pensar. Sim tem muitas partes que é possível imaginar o que vem a seguir,mas mesmo assim foi muito bom.
    maravilhas do l
    maravilhas do l

Enviada em 13 de maio de 2021
    É um filme bem fraco e muito previsível, os cortes e enquadramentos me encomodaram bastante por muitas vezes mostravam coisas que nem precisavam aparecer... Hora muito aberto hora com close ups desnecessários, as decisões do protagonista não condizem muito bem com a premissa inicial e deixa a desejar o desfecho. Enfim... Nao é espetacular e como passatempo até que serve, porém tem títulos melhores.
    William Dias
    William Dias

Enviada em 14 de julho de 2020
    Recomendo!
    Ficção porém serve como teoria para estudos na área Neuro.
    Muito bom!
    Vou assistir de novo
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 26 de setembro de 2019
    Um filme de ação típico, mas que não convence. Aliás, ação absurda, sem nexo algum com a realidade. Lamento, mas tem que ser muito imaturo pra gostar dum filme desses. Tom Cruise deu um enorme passo em direção à decadência fazendo um filme como esse. No começo, até que é promissor. Mas logo degenera em cenas de luta cliché e perseguição que nada têm de interessante. Muito ruim!
    V. I
    V. I

Enviada em 9 de dezembro de 2018
    Não sou fã de ficção científica, porém o filme me agradou.

A história começa um pouco parada, tanto que quase desisti de continuar, mas a medida que os minutos foram passando o filme "deu liga".

O ator principal (novo corpo) deu muita vida ao personagem, a história se desenrolou boa, trazendo suspense, surpresas nas descobertas das origens. As cenas de ação foram boas e não exageradas.
    *Faço uma menção da excelente cena da briga dentro da casa da família: Houve luta mais natural, sem movimentos mirabolantes e enfeitosos. Gostei dos lugares que os atores caíram ou bateram (como na geladeira)!
    Geralmente em cenas de luta dentro de casa, sempre tem alguém caindo em uma mesa, cama ou sofa...

O final, foi bem pensado. *Achei que terminaria num clichezão!
    Não noto 5, pois achei que faltou mais contatos e fatos da mãe e filha. As duas para mim são destaques negativos, tanto na atuação, como na pouca presença.
    Vale a pena!
    Vitória A.
    Vitória A.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Fazia tempo que não via um filme que chamasse tanto minha atenção, me prendeu do início ao fim, uma trama bem elaborada e cheia de descobertas ao longo do caminho, com um pouco de ficção, ação e romance, amei e se tornou um dos meus favoritos!
    Valquiria B.
    Valquiria B.

Enviada em 25 de novembro de 2017
    e muito científico como assim um homem que está morrendo pega um corpo morto e se transfere para este corpo e a aquele corpo já morto começa lembra da sua vida hum.bom ...
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de março de 2017
    Um filme de suspense com doses de drama, mas que tem o roteiro muito previsível e que em sua metade já é possível prever o desfecho. As atuações de Ryan Reynolds e Ben Kingsley estão mecânicas e com pouca emoção. O tema aqui é preservar uma mente brilhante, no caso de um senhor doente, em um corpo saudável, de um ex-militar com muito treinamento. Achei fraco para resumir tudo.