Sem Retorno
    Você assistiu Sem Retorno ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Ryan Reynolds demonstra que é um ator muito versátil. Consegue atuar de modo bem convincente em vários estilos de filme. Sua performance em SEM RETORNO demonstra isso. Uma pena esse filme ter sido lançado diretamente em DVD. É um bom filme (embora prevísivel) e apaga da lembrança seu ultimo filme de 2014 (A procura) que é um verdadeiro lixo.
    Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 02 de Fevereiro de 2016
    -Nota 6/10

Desde que assisti Ryan Reynolds em "A Proposta" vi que ele sabe atuar em qualquer gênero que lhe é entregue.Assim aconteceu antes em "Horror em Amityville",quando encarou um terror agradável.Depois encara um suspense claustrofóbico em "Enterrado Vivo".Passando pela ação em "Lanterna Verde" e "Protegendo o Inimigo".Isso faz do Ryan um ator super versátil.Nesse novo "Sem Proteção" ele faz algo parecido com o realizado em "Protegendo o Inimigo",com traços de "A Outra Face",mas sem Nicolas Cage e John Travolta.

No começo,temos a presença ilustre de Ben Kingsley.Só que o experiente ator participa bem pouco dessa história.São apenas 15 ou 20 minutos em cena.Logo após,Ryan toma de conta do resto."Sem Retorno" tem bons momentos de ação.Na verdade são poucas,mas bem produzidas.Uma cena aqui,outra ali.Destaco uma cena em que se tem uma perseguição noturna em uma rodovia,a fotografia é legal,e torna a cena uma das melhores.Outra boa sequência,é o momento em que temos a invasão da casa da personagem que vive a esposa de Damian (Reynolds).
    O diretor Tarsem Singh fez trabalhos medianos ao longo da carreira."A Cela","Imortais" e "Dublê de Anjo" mantém a qualidade desse seu novo filme aqui.
    Darci T.
    Darci T.

Enviada em 28 de janeiro de 2016
    O filme aborda uma ficção absurda, porém isso faz parte da categoria e não desqualifica o filme.
    É ágil, não tem muito blá blá blá.
    Os artistas se comportam de forma séria, sem babaquices e o desfecho é legal, diferente de que a maioria dos espectadores esperavam.
    Vale a pena.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    De vez em quando aparece uns filmes com a premissa bem interessante, como é o caso desta despretensiosa e bacana película de ação e ficção. A edição é ágil e é uma das melhores coisas do filme. Talvez as soluções para o roteiro não estejam a altura do bom roteiro e direção de Singh. O interesse pela trama inventiva garante o ingresso e o ritmo é ágil mas sem atropelar a história. Descubra e aprecie este filme, que cumpre que é uma beleza a arte de entreter e trazer uma história com milhões de possibilidades, mas exploradas com competência e simplicidade por seus realizadores. Gostei!!!!
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Talvez eu possa está errado.. Mas o filme não me conquistou... Assisti por 30 minutos e não aconteceu nada que valesse a pena me prender por mais 1,5 horas. Mas assiste aí. Quem sabe te conquista.
    liegecastro
    liegecastro

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Excelente filme! eletrizante do início ao fim! Amei e recomendo a aqueles que gostam de filme de ficção e ação!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 13 de março de 2023
    Roteiro interessante, mas explorado de forma medíocre. É bom, sem criar expectativas, o que vale é o elenco.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem trama com questões interessantes e profundas,o desenvolvimento da historia é bom e prende a atenção.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de março de 2017
    Um filme de suspense com doses de drama, mas que tem o roteiro muito previsível e que em sua metade já é possível prever o desfecho. As atuações de Ryan Reynolds e Ben Kingsley estão mecânicas e com pouca emoção. O tema aqui é preservar uma mente brilhante, no caso de um senhor doente, em um corpo saudável, de um ex-militar com muito treinamento. Achei fraco para resumir tudo.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Bom o filme , apesar de ser previsível ! Gostei do final .....