A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Luti
    Luti

Enviada em 29 de maio de 2017
    Sensacional. Para quem está passando por dores e traumas principalmente. Pena que a superficialidade de alguns não os deixam enxergar a profundidade deste filme.
    Deise d.
    Deise d.

Enviada em 29 de maio de 2017
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 28 de maio de 2017
    Filme emocionante e acolhedor. Porém, a interpretação do ator principal deixa a desejar. confesso que fiquei um pouco decepcionado com o desfecho, tudo bem que a história é sobre perdão acima de tudo, mas fiquei bem curioso para saber quem é o assassino. Por fim, a obra conseguiu me cativar e eu como um indivíduo sem religião, mas que acredita em Deus acima de tudo fiquei comovido e acreditando muito mais na força que a espiritualidade traz a vida interior das pessoas.
    Cesar C.
    Cesar C.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Criticar sem conhecer sobre qualquer religião é fácil. Mas saber qual contexto de seu conteúdo é outra história. E irrelevante qualquer erro que possa ter no qual a história ou estória apresenta pra quem aquele se emociona e se identifica. Eu pergunto aos Críticos, o que representa DEUS, JESUS É SARAIU? Eu sei que nem todos saberam responder, mas isso não tem problema, pois ignorância é uma Bênçãos pra alguns.
    Maiane P.
    Maiane P.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Filme maravilhoso reflexivo e edificante que te faz repensar várias coisas da vida, além de ser muito fiel ao livro e ter um elenco incrível que faz a história ser ainda melhor
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 23 de maio de 2017
    Baseado no best seller escrito por William P. Young, A Cabana, filme dirigido por Stuart Hazeldine, tem como personagem principal Mackenzie Allen Phillips (interpretado por Carson Reame na infância e por Sam Worthington na sua fase adulta). Está claro, ao jogarmos o olhar em Mack, o quanto que ele, apesar de ter uma esposa amorosa (Radha Mitchell) e três filhos (Megan Charpentier, Gage Munroe e Amélie Eve) lindos, inteligentes e educados, teve toda a sua existência marcada pela sua infância e pela presença abusiva de seu pai (Derek Hamilton). Isso deixou marcas profundas no homem que ele se tornou.

A situação se agrava quando, durante um final de semana de férias com os filhos, em um acampamento, sua filha mais nova, Missy, desaparece e, após investigações policiais, chega-se à conclusão de que ela foi brutalmente assassinada. Se Mack já vivia num mundo próprio, incapaz, às vezes, de demonstrar seus sentimentos; o isolamento que ele mesmo se impõe, após a morte de uma filha tão querida, só faz piorar.

Presenciarmos tudo isso que Mack vive nos leva ao ponto principal de A Cabana, que é a relação do homem com sua própria fé ou, no caso, com o próprio Deus. Neste sentido, a verdadeira jornada do filme é a que acompanha Mack em um final de semana que ele passa numa cabana se relacionando com Papa (Octavia Spencer), Jesus (Avraham Aviv Alush), Sarayu (Sumire Matsubara) e Sophia (a atriz brasileira Alice Braga). Tentando colocar em resumo as ricas experiências vividas por Mack com estas personagens, o que ele aprende é que não estamos sozinhos, que Deus não abandona seus filhos e que, diante do mal, podemos tirar o bem – mesmo que não compreendamos, a princípio, o que está acontecendo.

A Cabana é somente o terceiro filme dirigido por Stuart Hazeldine e o primeiro de sua filmografia a ter uma certa repercussão. Por se tratar de um diretor inexperiente, estamos diante de uma obra que não tem personalidade ou uma marca. E isso prejudica muito A Cabana, um filme que se apoia principalmente na (bonita) mensagem que deseja nos passar. Além disso, a falta de expressão de Sam Worthington, inclusive durante os momentos de maior apelo emocional de A Cabana, faz com que o filme perca boa parte do impacto que deveria ter sobre nós. Uma pena, pois se trata de uma obra com temas edificantes – algo que é raro no cinema norte-americano.
    nothing m.
    nothing m.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Para quem gosta dos contos da carochinha e acredita em papai noel , talvez possa se identificar com o filme , ahh sem dizer que é um filme que faz apologia ao cristianismo...
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Incrível, não sou religioso e mesmo assim foi um filme que me tocou por inteiro! Belíssima produção e atores
    Vitória S.
    Vitória S.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Poderia abordar melhor o tema. O filme é muito calmo e me deu sono e tédio porém é interessante, um pouco fora da realidade.
    Gisele D.
    Gisele D.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Simplesmente, maravilhoso! O valor do perdão quando acreditamos ser impossível. O mistério da vida, da fé e da eternidade.