A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

LEOKAB
    LEOKAB

Enviada em 21 de outubro de 2019
    Um dos piores filmes que já assisti, aliás, tentei porque é quase impossível. É um filme para fiéis, fraco em todos os sentidos cinematográficos, a história é ruim, a interpretação é ruim, tudo é ruim. NÃO PERCAM SEU TEMPO!
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Bom, respetivamente elegante...
    Direção mandou muito bem seja na posição de câmera..
    Uso do CGI..
    Cenários claros e fluidos.
    Com um roteiro redondinho!
    Comove e não dá sono.
    Com uma história bem bacana e atores q sabem o q faz!
    Nota 4,5
    Edson T
    Edson T

Enviada em 29 de julho de 2019
    Muito bom, recomendo para todos assistir. Melhor que o livro.

Deus é maravilhoso. Jesus te ama.
    Jesus está voltando!
    Juan M
    Juan M

Enviada em 19 de junho de 2019
    Discordo da crítica de Fernando Russo, muito embora eu não possua qualificação em Cinema para realizar uma análise técnico-artística do que pode significar o filme "A Cabana". Sinceramente, não me pareceu um filme religioso. Os simbolismos e as questões colocadas filosoficamente em um nível que o crítico considerou "risível", ou coisa pior, são trazidas de uma forma honesta. O filme não trata de religião, é bom frisar. Os desdobramentos acontecem dentro da margem possível de compreensão do protagonista, e não é difícil imaginar o mesmo filme feito numa ambiência Asiática, com as figuras "divinas" que correspondem àquele ambiência. O filme é sedutor, belo, envolvente. Expõe feridas e surpreende pela falta de "sensacionalismo" ou pretensão. As cinco estrelas são merecidas, e a crítica ao ator é injusta. Ele convence porque não é caricato. Eu não me considero religioso, e realmente gostei muito desse filme. É preciso aprender a "ouvir" as coisas nas entrelinhas, e o filme deixa muitos espaços para a reflexão. Escancara outros espaços, mas existe um nível de coerência extremamente plausível. O filme é sobre um homem confrontado consigo mesmo. Se pensarmos em perdão, justiça ou outros valores como "cristãos", ora, quantos filmes estariam implicitamente nessa lista. A ética humana e a necessidade de crer em algo para que a vida tenha uma mínima justificativa são questões que pertencem à Filosofia, não à Religião. A diferença de estrelas entre Fernando Russo e os espectadores aqui do site, por si só, demonstra o que quero dizer. Assista a esse filme. Vale à pena. De verdade.
    Cleitonfarias11675
    Cleitonfarias11675

Enviada em 31 de maio de 2019
    Uma dica pra quem ñ quer perder seu tempo, não assista spoiler:
    Ryan
    Ryan

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Filme extremamente poético, de interpretação impar.
    Excelentes atuações e detalhes de cena, cenários magníficos, edições espetaculares.
    Diálogos que confrontam nosso eu.
    O filme vai um pouco além de religião e explica sem explicar.
    Bernardobuteri
    Bernardobuteri

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Sensível abordagem de um tema Divino e controverso onde predomina a humildade e respeito do autor, atores e direção com a temática tão complexa e delicada.
    Neste filme foi explorado a relação do pai com a família transcendendo a natureza humana alcançando a explicação espiritual. Filme formidável e para ser visto em família e para os que acreditam no eterno!
    Henrique A
    Henrique A

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Perfeito !
    Poucos vão entender o filme e irão questiona a forma que Deus age no filme.. mas pra quem tem o entendimento da palavra, sabe que é assim que Deus age ou melhor.. umas das forma como Deus age em nossas vidas
    Perdoar e divino não é fácil e o filme retrata isso muito bem !
    Daniane G.
    Daniane G.

Enviada em 5 de janeiro de 2019
    Muito bem produzido, consegue mostrar de uma maneira simples o amor em bondade de DEUS e também da trindade
    José M
    José M

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    Nunca vi um filme tão podre na minha vida.
    Agora deixa eu ver se entendi, um filho da puta sequestra uma criança (e se fosse seu filho ou filha??), faz o DIABO com ela (imaginem o desespero da criança), destrói a vida de uma família inteira e essa MERDA de filme vem falar em perdão? O meu "perdão" pra um demônio desse é tortura e pena de morte, pois só quem passa por uma situação dessa deve imaginar a dor de se perder uma pessoa, ainda mais dessa maneira. Filme nojento de ruim, como pode uma merda dessa ganhar filme??