A Cabana
    Você assistiu A Cabana ?

Nostálgia Years 2000
    Nostálgia Years 2000

Enviada em 7 de maio de 2020
    O Filme relata como ele se sentiu após perder a filha, ele se culpava todo dia, a cada hora e a cada estante, ou seja ele foi se afundando no desejo de vingança, achando que aquilo (vingança) traria ela de volta. O jardim "confuso" nada mais era, do que aquilo que ele havia se tornado, e sinceramente é um filme muito bom, pois ensina a perdoar, as pessoas, mas não precisa perdoar O QUE ELA FEZ.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 26 de abril de 2020
    Filme muito bom com começo ótimo mais do meio pro fim fica um pouco arrastado, mas mostra como se perdoar a dor do luto.
    A paisagem mostradas no filmes são excepcionais
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 13 de abril de 2020
    É um filme de suspense até a hora que ele chega na cabana, depois vira um filme religioso!
    Pra quem vive na ilusão deve achar o filme bom, mas pra quem vive na realidade e consegue imaginar a dor de perder uma filha, não perca seu tempo assistindo isso.
    Carlos Eduardo Carvalho
    Carlos Eduardo Carvalho

Enviada em 12 de abril de 2020
    Não é filme para ateus, nem descrentes dos desígnios divinos. O filme trata entre outras coisas, de acreditar no que Deus determina, em ter confiança no poder da palavra e principalmente no perdão e da nossa dificuldade de enfrentar a perda dos nossos entes queridos. Gostei do filme e me emocionei muito, recomendo para todos que acreditam em um ser superior, Deus seja ele de qual religião for.
    O filme é uma lição de vida e de como não se culpar pelo que acontece de errado nela.
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 31 de março de 2020
    O filme aborda principalmente as angústias emocionais que todos nós podemos passar algum dia. Texto muito rico com reflexões filosóficas e teológicas.
    Gerson de Souza Baptista
    Gerson de Souza Baptista

Enviada em 31 de março de 2020
    Surpreendeu. Não li o livro e a temática não é minha favorita mas prendeu desde o início e fez pensar
    Juliana Barrios Salesi
    Juliana Barrios Salesi

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Esse nao um filme p vc assistir e acompanhar a história, mas sim um documentário onde o autor relata suas próprias experiências e sua viagem interior na busca de auto conhecimento e a sua descoberta do verdadeiro sentido de Deus. Muito bom!
    Geovane H.
    Geovane H.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    O filme leva a pensar em diversos ângulos principalmente a refletir sobre o nosso egoísmo onde todo egoísta pensa, meu sentimento deve ser considerado acima de todos os demais!
    Adorei as diversas personificações de Deus.
    Que sejamos melhores crendo ou não em Deus semeie o bem que coisas boas darão frutos em sua vida!
    PB ._?
    PB ._?

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Achei um filme incrível para quem é crente e quem não é, o filme é lindo visualmente e passa uma ótima mensagem para o expectador mesmo sendo meio arrastado em algumas partes.
    Minha única critica é na atuação do personagem principal que não passa a tristeza de um pai que perdeu sua filha
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    A Cabana é um filme que vai além de religião, é um filme que fala de perdão, luto e como superar uma perda tão grande. O começo do filme é muito bom, mas depois fica um pouco arrastado, mas é um grande filme.