Liga da Justiça: Ponto de Ignição
    Você assistiu Liga da Justiça: Ponto de Ignição ?

JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 3 de abril de 2022
    O filme se passa em uma linha do tempo paralela, então muda um pouco o paradigma dos herois que estamos acostumados a ver, porém ainda é uma história que vale a pena ser vista por quem gosta de filmes de herois.

Enviada em 16 de julho de 2020
    Mais uma animação muito boa da DC! Roteiro bem legal e gráficos caprichados, garantindo entretenimento e qualidade aos telespectadores.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Animação que me surpreendeu muito, baita filmaço, pra quem é fã de HQ's, de filmes de super-heróis e afins. Filme perfeito, com uma história forte e que é extremamente encaixada ao longo da trama. Vale ressaltar também o elenco, mas não de dubladores e sim de personagens que o filme nos trás, se não viu, é obrigação sua assistir. Animação da DC atemporal.
    Cat L
    Cat L

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Muito Bom O Filme Não é Muito Violento Apenas a Parte da spoiler:
    Morte do Bruce E Tenho uma Teoria A Martha Wayne é o Coringa Desse Universo???
    Victor Moura
    Victor Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2019
    Eu não intendo essa merda desse adoro cinema agente clica pra assistir o filme e só aparece uma cena
    Click N
    Click N

Enviada em 23 de setembro de 2019
    Muito Bom ótimas cenas de ação momentos épicos e incríveis um tom bem sombrio e violento e várias cenas iradas e um roteiro muito bom! só que pra mim algumas cenas na animação são bem desnecessárias e spoiler:
    algumas mortes são bem fraquinhas como a do Shazam NOTA 10
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 19 de julho de 2019
    O Filme é excelente, a adaptação é muito bem feita. mais uma animação primorosa da DC. Gostaria de ver Flashpoint em live action, seria épico se isso acontecesse.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 4 de abril de 2019
    Eu já havia ouvido falarem muito bem de Flashpoint Paradox, mas fracamente, é muito melhor do que eu pensava. Um roteiro muito forte, um conteúdo maduro e inteligente. Cheio de viradas excelentes e cenas de ação absurdas cheia de impacto, sem contar com o clímax. O estilo da animação também é muito interessante, trazendo muita personalidade e alguns exageros de anime, que caíram vem dentro do tom do filme. Animação imperdivel, impecável, e com ótima qualidade de animação.
    Vale fazer menção honrosa ao filme Liga da Justiça GUERRA, que é mesmo nível deste, e estabelece a origem da formação da liga numa história sensacional com roteiro redondinho perfeito, de modo ágil e eficaz, e tem um final épico com excelentes cenas de luta, a animação é extraordinária e tudo o que o filme Live Action deveria ter sido.
    elaine s.
    elaine s.

Enviada em 27 de abril de 2015
    Para quem gosta é um excelente desenho!.................................................................................................................................................................................................................
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 5 de abril de 2015
    Uma das melhores animações da liga da justiça,destaque para o Flash e também os traços muito bem produzidos pela Dc comics.Vamos ao enredo que gira em torno de Flash,Batman,Superman,Cyborg,Lanterna verde(Hal Jordan),Mulher maravilha e Aquaman,tudo começa quando Flash usa sua força de aceleração para voltar no tempo e impedir a morte de sua mãe,como consequência toda a realidade é alterada,Batman já não é Bruce Wayne e sim seu pai Thomas Wayne,Superman ficou escondido em uma base militar,Cyborg é uma cadelinha do governo americano e Mulher maravilha e Aquaman travam uma guerra sem fim,e ainda nisso tudo Flash perde seus poderes. Com a ajuda do Batman que de inicio o atacou ele reproduz o acidente do que o transformou no Flash e parte para a luta contra o Flash reverso para normalizar a linha temporal novamente.Baseado nas série de Hqs,a animação é simplesmente incrível,vale a pena cada minuto.