Liga da Justiça: Ponto de Ignição
    Você assistiu Liga da Justiça: Ponto de Ignição ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de maio de 2020
    Animação que me surpreendeu muito, baita filmaço, pra quem é fã de HQ's, de filmes de super-heróis e afins. Filme perfeito, com uma história forte e que é extremamente encaixada ao longo da trama. Vale ressaltar também o elenco, mas não de dubladores e sim de personagens que o filme nos trás, se não viu, é obrigação sua assistir. Animação da DC atemporal.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Liga da Justiça Ponto de Ignição

Cara como é bom ver animações de qualidade e quando se fala de longas animados a DC Comics é líder em qualidade, com tramas muito bem elaboradas muito fieis as HQ´s e que muitas vezes servem de base para os filmes da produtora ou até popularizar os personagens e torna-los mais atrativos para o público.

Essa história segue a história criada na série de HQ’s Ponto de Ignição que surgiu como uma ideia de um universo alternativo para os personagens da DC Comics, nesta história a liga da justiça já esta estabelecida e luta contra o crime sem descanso só que o maior inimigo do Flash faz com que ele rompa o barreira do tempo com sua super velocidade e salve sua mãe que foi assassinada desencadeando assim uma serie de acontecimentos que vai mudar a trajetória da liga, de seu componentes e de todo mundo.

Uma qualidade fantástica uma história surpreendente cheia de surpresas que vai prender sua atenção.
    Marcos O.
    Marcos O.

Enviada em 20 de junho de 2014
    Sempre fui amante de super heróis (vocês sabem o que quero dizer), mas só comecei a ler hq's regularmente ano passado, com o impulso que Vingadores VS X Men me deu. Portanto, eu meio que acabei não acompanhando essa maravilhosa saga nas hq's, e venho me martirizando muito desde então. Entretanto, já que vou avaliar o filme singularmente, acho que a leitura não seja necessariamente precisa.

Não é novidade para ninguém que sou apaixonado por animações, sejam elas romances Disney ou porradeira de super heróis. Assim meio que não foi difícil convencer a mim mesmo a assistir Ponto de Ignição. A primeira coisa que me atraiu foi o traço, que é muito bonito e diferente daquilo que víamos nas manhãs coladinhos ao SBT, é bem mais real. E não é só isso que se diferencia da famosa serie animada. É tudo muito mais adulto e violento, vemos sangue e hematomas de verdade, piadas infames, casos amorosos que não estacionam no selinho, o que torna a experiência bem mais proveitosa para espectadores como eu, um pouco mais crescidinhos e que esperam ver o que é presenciado nas páginas das hq's.

O que, provavelmente, dá mais personalidade à animação é o fato de termos Flash como o protagonista da vez. Afinal, é bom termos um refresco após toda a exploração da DC em cima do Batman e do Superman - até mais do Batman, muito devido ao sucesso estrondoso da Trilogia Cavaleiro das Trevas. Ainda assim, podemos perceber que os criadores procuraram dar uma onda mais dark, não só à história - que, naturalmente, tem um estilo mais obscuro - mas ao próprio Flash. Isso pode ser inômodo para alguns, principalmente aqueles que se amarram no personagem pela sua carisma e pelo conhecido bom humor; porém, para mim, isso foi muito bem adequado. Como fazer piadas quando seu mundo está de ponta cabeça? Também temos outros grandes êxitos entre os personagens, como o tão diferente e insensível - ou é isso que querem que pensamos - Batman e o quase corretíssimo nacionalista Ciborgue, além de personalidades surpreendentes que ascendem e desabam no decorrer do incrível filme.

E é sempre difícil para mim falar demais de grandes obras, as palavras não vêm e eu me perco em meus próprios sentimentos. Portanto, para eu não parecer um louco incoerente, é melhor dar a nota logo e fazer minhas considerações finais.

Perdão se pareci uma mocinha que só vê o bom e nada mais, mas, amigos, esse desenho me pegou de jeito mesmo - de um jeito que o sucessor não conseguiu nem em metade -, toda a maturidade, o roteiro rico e bem bolado (que deixa Os Vingadores no chinelo), o desfecho apaixonante, a ação bem centralizada e até a falta de comédia (que nunca foi algo que me agradou muito), fizeram dele um dos grandes desejos pra minha coleção de DVDs. Enfim, assistam. Se você não gostarem eu poderei chamar vocês de velhos chatos. Rs.

Qualquer comparação da história com o arco Dias de um futuro esquecido, dos meus queridinhos X Men, é indevida.

Com esta deixa lamentável, adeus!

Enviada em 16 de julho de 2020
    Mais uma animação muito boa da DC! Roteiro bem legal e gráficos caprichados, garantindo entretenimento e qualidade aos telespectadores.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 4 de abril de 2019
    Eu já havia ouvido falarem muito bem de Flashpoint Paradox, mas fracamente, é muito melhor do que eu pensava. Um roteiro muito forte, um conteúdo maduro e inteligente. Cheio de viradas excelentes e cenas de ação absurdas cheia de impacto, sem contar com o clímax. O estilo da animação também é muito interessante, trazendo muita personalidade e alguns exageros de anime, que caíram vem dentro do tom do filme. Animação imperdivel, impecável, e com ótima qualidade de animação.
    Vale fazer menção honrosa ao filme Liga da Justiça GUERRA, que é mesmo nível deste, e estabelece a origem da formação da liga numa história sensacional com roteiro redondinho perfeito, de modo ágil e eficaz, e tem um final épico com excelentes cenas de luta, a animação é extraordinária e tudo o que o filme Live Action deveria ter sido.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 11 de maio de 2014
    Filme tão bom quanto liga da justiça guerra finalmente um filme que mostra o flash como protagonista
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2015
    Tem traços incríveis e uma animação magnífica,sem dúvida é uma das melhores produções animadas já produzidas pela DC/Warner.A trama é excelente e desenvolvida de maneira sensacional,foi uma aposta extremamente certeira ter o Flash como protagonista e mostrar um pouco mais do seu passado e suas motivações!!!!!!!!!
    Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 5 de abril de 2015
    Uma das melhores animações da liga da justiça,destaque para o Flash e também os traços muito bem produzidos pela Dc comics.Vamos ao enredo que gira em torno de Flash,Batman,Superman,Cyborg,Lanterna verde(Hal Jordan),Mulher maravilha e Aquaman,tudo começa quando Flash usa sua força de aceleração para voltar no tempo e impedir a morte de sua mãe,como consequência toda a realidade é alterada,Batman já não é Bruce Wayne e sim seu pai Thomas Wayne,Superman ficou escondido em uma base militar,Cyborg é uma cadelinha do governo americano e Mulher maravilha e Aquaman travam uma guerra sem fim,e ainda nisso tudo Flash perde seus poderes. Com a ajuda do Batman que de inicio o atacou ele reproduz o acidente do que o transformou no Flash e parte para a luta contra o Flash reverso para normalizar a linha temporal novamente.Baseado nas série de Hqs,a animação é simplesmente incrível,vale a pena cada minuto.
    JOAO C.
    JOAO C.

Enviada em 3 de abril de 2022
    O filme se passa em uma linha do tempo paralela, então muda um pouco o paradigma dos herois que estamos acostumados a ver, porém ainda é uma história que vale a pena ser vista por quem gosta de filmes de herois.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 19 de julho de 2019
    O Filme é excelente, a adaptação é muito bem feita. mais uma animação primorosa da DC. Gostaria de ver Flashpoint em live action, seria épico se isso acontecesse.