Confissões de Adolescente
    Você assistiu Confissões de Adolescente ?

Isabel
    Isabel

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Pô o que está acontecendo com os cinemas do Rio de Janeiro,além de ocupar as salas com 12 produções nacionais,sobre tudo as da Globo vídeo,que vem alastrando,como uma praga nos cinemas,não dando vez para as produções que deverão entrar,principalmente as estréias de filmes com expectativas de oscar como 12 anos de Escravidão,Trapaça.E fora as reprises sem sentidos de filmes como Um Corpo que Cai,O Iluminado, e Um Divã para dois,que já estam em Blu-ray e que daqui a pouco para assistir produções decentes a gente terá que sair do país. spoiler:
    Igor G.
    Igor G.

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    ASSISTAM: sinal de um bom filme ótimo elenco perfeito para o publico adolescente e de meia idade !!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Este me chamou bastante atenção, em algumas situações, me tirou bobos sorrisos, com uma pegada nova super ligada ao facebook/ deixou com gosto de quero mais!!!
    Luiz H.
    Luiz H.

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Perfeito , os atores e atrizes derão um show . Sophia mesmo , sambo <3
    Giuliano A.
    Giuliano A.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Quem conheceu a série e leu o livro verá que apesar dos novos tempos em que a série esta ambientada a fidelidade aos temas centrais e a personalidade dos personagens originais. O número de personagens confunde um pouco mas as histórias estão dentro do contexto atual dos adolescentes classe média
    Diane O.
    Diane O.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Filme ótimo, dei risada com ele e me lembrei muito da minha infância ... dos medos ... das pressões de adolescência ... Recomendo
    Amanda C.
    Amanda C.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Quem vai ao cinema para relembrar os velhos tempos da série, vai se decepcionar assim como eu. Os tempos são outros e o filme faz jus a geração atual. Pena!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Baseado na série de muito sucesso na TV, Confissões de Adolescente traz toda a complexidade da adolescência e seus problemas, em meio a várias histórias e acontecimentos.

O filme traz um grande elenco que dá conta do recado, com muitos personagens e situações bem trabalhadas, dosando adequadamente momentos de drama e humor.

A ótima direção, roteiro e trilha sonora ajudam a compor este belo filme que agrada pela simplicidade e ousadia, trazendo as confissões de uma juventude conectada aos tempos da internet e o Facebook.

Por Ricardo Brandes / Escritor
    Alexandre E.
    Alexandre E.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    O filme me surpreendeu de maneira positiva, ótimo texto que faz rir sem forçar, bom trabalho dos jovens atores, participações especiais pontuais, vale muito ir assistir.
    De forma despretensiosa, se fez o melhor filme brasileiro dos últimos anos.
    Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Bom para adolescente, bom para quem já foi adolescente...