Inatividade Paranormal 2
    • Variety
    • Papo de Cinema

Cineweb

por Rodrigo Zavala

Wayans quer ilustrar e ridicularizar as relações que ocorrem no país em que nasceu e vive, e é preciso ter isso em mente ao rir durante a sessão de cinema.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Mário Abbade

[...] uma desculpa para uma série de gags desconexas envolvendo funções do corpo e sexo.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinema com Rapadura

por Thiago Siqueira

O pior é que Marlon Wayans pode ser um bom ator. Darren Aronofsky provou isso em “Réquiem Para um Sonho”. Também trata-se de um intérprete carismático e com rosto expressivo, claramente talhado para a comédia. O problema é que o material que ele produz é fraquíssimo e incapaz de sustentar um longa.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Almanaque Virtual

por Celso Rodrigues Ferreira Junior

[...] a obra nada mais é do que uma justificativa para o desfile de piadas grosseiras, racistas (resguardas pelo fato de seus interlocutores serem um negro e um latino) e sexistas, gerando cenas que, longe de engraçadas, conseguem ser apenas constrangedoramente ruins.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

CineClick

por Roberto Guerra

Quem espera uma sátira divertida e inteligente, pode esquecer. As piadas grosseiras se sucedem, com a diferença que neste filme há lá uma ou outra situação um pouco mais eficiente comicamente. Mas não se entusiasme.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Omelete

por Míriam Castro

O longa é um pouco superior ao primeiro - o que não quer dizer que seja bom. Novamente, o artista elaborou ao lado de Rick Alvarez um roteiro cheio de exageros, misoginia e piadas tão explícitas que chegam a perder a graça.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Variety

por Andrew Barker

A continuação da paródia de Marlon Wayans é tão incompetente e pueril quanto o seu antecessor, mas ninguém pode acusar seu roteirista e astro principal de não dar o máximo de si mesmo.

A crítica completa está disponível no site Variety

Papo de Cinema

por Yuri Correa

Através de piadas que variam entre ruins e extremamente constrangedoras, [os personagens] vão nos lembrando de outros títulos que poderíamos estar assistindo, tal qual "O Último Exorcismo" (2010), que mesmo sendo nada memorável, está ainda muito acima… disso aqui.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema