Inatividade Paranormal 2
    2,7
    Você assistiu Inatividade Paranormal 2 ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 22 de julho de 2016
    Conseguiu ser pior que o anterior, mesmas piadas sem graça e grosseiras, fiquei torcendo para acabar logo...
    Hermeson A.
    Hermeson A.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Inatividade Paranormal 2 parece ter superado o seu antecessor que deveria se chamar Inatividade de comédia. O filme parece uma tentativa sem muito Sucesso do Marlon Wayans Reviver o Todo mundo em pânico o que não aconteceu. Inatividade Paranormal 2 embarca no sucesso de Invocação do Mal que Arrebentou tanto em Bilheteria quando em repercussão. Talvez esteja ai a chave para o Sucesso desse novo Filme. O filme não é EXCELENTE mas também não é horrível, mais num mundo do cinema onde A saga Molusco vira Filme, qualquer Filme vira uma boa Comédia.
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 8 de abril de 2020
    inferior ao primeiro filme que já não era grande coisa mas ainda sim consegue divertir e arrancar alguns risos...
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Decidi NUNCA MAIS assistir esse filme ou a sequência do mesmo.

Eis os motivos:

1º O filme é de humor, certo? Mas o tempo todo ele fica, de um modo pouco inteligente, falando em questões religiosas SEM DEIXAR CLARO QUE É UMA MERA BRINCADEIRA. Ou seja, algumas pessoas, mesmo as religiosas, podem entender que eles estão falando mal de determinadas religiões. Existem formas de abordar a religião com humor, veja o exemplo do filme OS FILHOS DO PADRE, eles abordam a religião COM HUMOR e ninguém se sentiu RIDICULARIZADO com a brincadeira, mas parece que os roteiristas do filme INATIVIDADE PARANORNAL II, não sabem disso.

2º O humor que me agrada, é o humor que ME SURPREENDE. Tipo, eu tenho que olhar o cara e falar pra mim mesmo: “EU NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO”.

O humor repetitivo, só é bom, para QUEM NÃO SAI DE CASA, para pessoas que não saem de casa para irem num Show, para o pessoal caseiro mesmo.

Veja o exemplo do ZORRA TOTAL. É um humor que se repete O TEMPO TODO, mas mesmo assim, A AUDIÊNCIA É ALTÍSSIMA, típica de quem fica em casa recebendo o namorado, o tio, a vó, o vô e tals.

Geralmente esse pessoal não entra na internet para saber qual o próximo vídeo engraçado está rolando na rede no momento. O humor para mim, TEM QUE ME SURPREENDER.

3º A única peça do xadrez desse filme É O ATOR PRINCIPAL. E foi tão somente por isso que fui assistir tal filme...

Esse ator, fazendo um STAND UP, deve ser um monstro de talento. Deve ser muito bom. Mas um filme, em especial de humor, não pode somente parar num único ator. Parece que a pessoa só vai pro cinema PARA REVER ESSE ATOR FAZENDO SEXO COM UM URSINHO OU UMA BONECA e parece que o filme só se reduz nisso.

4º Ainda referente ao que falei sobre o humor da internet, eu particularmente, nem passo adiante os vídeos que encontro, pois vejo que muitas das vezes, não é o humor que as pessoas gostam, mas respeito também. Se me pedirem, EU DOU O RABO, ops, digo, o vídeo por twitter.

5º Eles brincam com o racismo o tempo todo, notaram? Eles podem brincar e os Brasileiros não podem? Como é isso? Se no Brasil, um humorista brincar com um negro ELE TÁ FUDIDO.

Por qual motivo então O FILME É PASSADO AQUI NO BRASIL?

Na verdade, pelo público que eu notei que estava no cinema, seria pedir muito que se questionasse sobre isso né? É um pessoal que só está ali pra rir, só rir, somente para rir e tão unicamente para rir.

Acho que se eu me levantar dentro do cinema e aparecer na frente deles com UM PEDAÇO DE BOSTA NA MÃO e colocar na minha boca, ELES VÃO RIR TAMBÉM.

6º Somente irei acompanhar as próximas séries desse filme se eu notar que os críticos estão recomendando ou que outros humoristas estão recomendando também.

Fico por aqui respeitando esse filme, pois ter o TIRIRICA como diretor e roteirista, É PARA POUCOS.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    É visível o talento sobrenatural de Marlon Wayans.Desde seu início nesse tipo de filme,quando fez várias participações em histórias que envolvia esse tipo de comédia.Marlon ficou conhecido ainda mais,pela sua participação ao lado de seus irmãos em Todo Mundo em Pânico.Um filme que deu muito certo na época,pois,se tratava de algo novo no mercado.Marlon deu asas a sua imaginação,a tentar realizar esse trabalho solo,quando fez a primeira história em Inatividade Paranormal.Na segunda aventura fantasmagórica,Marlon tenta trazer ainda mais referências de filmes do gênero do terror.Annabelle está presente,fazendo parte das loucuras de Malcolm (Wayans).Tem momentos que o filme nos faz rir sem querer,pois,mostra várias bobagens simultaneamente.Wayans mais uma vez comanda a comédia sozinho,sendo responsável por grande parte da animação.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Não tem como negar: Marlon Wayans é um ícone da comédia. Em um filme completamente fraco em roteiro, ele conseguiu dar humor a tudo. Infelizmente muitas cenas foram forçadas e desnecessárias. Os trocadilhos de racismo, apesar de serem ofensivos, davam graça. Não acho que tenha superado o primeiro, mas vem na mesma linha.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Malcolm (Marlon Wayans) está tentando reiniciar a vida ao lado de outra mulher, Megan (Jaime Pressly), juntamente com os dois filhos dela, Becky (Ashley Rickards) e Wyatt (Steele Stebbins). Juntos, eles se mudam para uma nova casa. Ele, para variar, permanece com a mania de filmar tudo o que acontece à sua volta, com diversas câmeras. Entretanto, não demora muito para que Malcolm volte a ser afetado por acontecimentos sobrenaturais, especialmente quando inicia um caso com uma estranha boneca. Eu Gostei Bastante Dessa Comedia eu achei melhor que o 1 eu dei bastantes risadas , tudo mundo falando que o o filme e ruin q eu nen tinha expectativas , mais eu gostei bastante e recomendo atuaçoes boas nota 8.0
    Kai E
    Kai E

Enviada em 3 de novembro de 2015
    É evidente que: Marlon Wayans (Dupla do barulho) é um ótimo ator protagonizando comédia, e com seu talento fez de Inatividade Paranormal (2013) um sucesso. Além do filme ser engraçado, é claro. E agora ele causa o mesmo efeito na sequencia Inatividade Paranormal 2 (2014). O filme é hilario, e vai fazer você rir bastante. Mas assim como seu antecessor, ele carrega algumas cenas bastante pesadas. Recomendo, os dois. Mas tenho que avisar que não traz nada de novo para o gênero comédia. Mas não deixa de ser engraçado.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Eu esperava bem mais desse filme,acho que entendi quando algumas pessoas falam,''as vezes o primeiro é melhor'',é o caso de Inatividade Paranormal 2,o diretor quis fazer algo totalmente sem sentido,misturar outros contos de terror,no lugar da Atividade Paranormal,e honestamente,não teve uma só coisa do tipo Atividade Paranormal,a história é fraca demais,com pequena e inúteis doses de humor,as vezes você chega a rir de uma coisinha,mas não como do primeiro,que era bem melhor pois não tinha tanto humor pesado ''ridículo'',esse filme só serve pra quem só quer zuar,e aprender a zuar com os amigos,ou seja,um filme muito fútil,ainda prefiro o primeiro,e sem falar do estúpido humor racista,que pode ser considerado uma coisa TOTALMENTE RACISTA.
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    pessimo filme é 1:27 jogados fora da minha vida . Nao tem nem como descrever essa porcaria , um filme de comédia que vc nao da uma risada .... péssimo