Entre Idas e Vindas
  • Veja

8 críticas da imprensa

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Parece que foi rodado em 2014, com orçamento pequeno, mas um elenco excepcional, que se define já pela presença de Fábio Assunção [...] Embora descrito por alguns como comédia romântica, nada tem a ver com os clichês americanos do gênero...

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Almanaque Virtual

por Zeca Seabra

Aqui o espectador não encontrará nada de novo e nenhum desafio que levante questões complexas. É tudo muito simples, bem acabado e muito bem decorado por uma bela fotografia, surpreendente para padrões nacionais.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

O Globo

por Daniel Schenker

O tratamento estético diferenciado em algumas cenas faz com que certas imagens suscitem sensação afetiva, familiar. Ainda assim, o uso do procedimento carece de conceituação mais rigorosa. [...] Mas esse road movie pode conquistar o público graças à simpatia e aos desempenho dos atores.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Omelete

por Camila Sousa

Um filme sobre conflitos e relações que provavelmente vai te fazer pensar em muitos momentos da sua vida, momentos de falhas, de acertos, e dá um sentimento bom no final, deixando o gosto de um filme good vibe...

A crítica completa está disponível no site Omelete

Quarto Ato

por Lucas Veiga

[...] é um filme sobre perdão e amizade que cumpre sua proposta de emocionar e entreter qualquer faixa etária; seus 90 minutos passam de forma agradável, pondo-se como uma escolha que supre os anseios dos fãs de comédia e surpreende os cinéfilos cansados da mesmice das comédias nacionais.

A crítica completa está disponível no site Quarto Ato

Preview

por Edu Fernandes

Mesmo com pequenas falhas, o longa segue com tranquilidade e sabe dosar as cenas com pitadas de humor para temperar os transtornos dos personagens. Trata-se de um filme sem grandes pretensões, apenas para contar histórias de amor.

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineweb

por Alysson Oliveira

Como comédia, não é engraçado, não encontra seu timing, e solta meia dúzia de piadas machistas pelo meio do caminho. Como drama, não tem muito a dizer sobre o amor ou a condição humana.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Veja

por Miguel Barbieri Jr.

Há humor na trama, mas trata-se, sobretudo, de um road movie dramático de desamores e, óbvio, amor. Embora conduzida com leveza pelo diretor José Eduardo Belmonte (de Alemão), a trama tem “deslizes”: os personagens e as situações não convencem.

A crítica completa está disponível no site Veja