Entre Idas e Vindas
3,2
Você assistiu Entre Idas e Vindas ?

DiegoVeiga
DiegoVeiga

Enviada em 21/07/17
Nossa o filme ruim, Deus do céu, eu comecei assisti achei que seria interessante, mas o filme foi passando foi ficando chato, e eu esperando acontecer algo legal para pelo menos ficar aceitável, mas o filme terminou, sem pé sem cabeça, horrível...perdi meu tempo
Ana C.
Ana C.

Enviada em 25/03/14
ACHO QUE VAI SER UM FILME ÓTIMO, CONCERTEZA VOU ASSISITIR !!!
Cinefila
Cinefila

Enviada em 11/09/18
O filme não é o dos mais fortes do diretor Belmonte, mas é delicado ao tratar com carinho a história do resgate do amor materno por parte de um garoto que entra na adolescência. Fala da relação desse garoto com o pai neste processo de “recuperar” a mãe. Filme tem uma dinâmica bem humorada e vale a pena, as músicas são ótimas e a montagem é agil e afetiva.
TITO
TITO

Enviada em 12/01/18
Um drama meio pastelão, mas com uma pegada bem mais interessantes para filmes desse estilo no Brasil, sob tudo a atuação de Alice Braga, uma atuação verdadeira, que consegue passar pra todos nós a sofrência da personagem em relação ao casamento, com um toque de ironia e irreverência das outras atrizes.
G uilherme
G uilherme

Enviada em 20/10/16
Entre Idas é Vindas inicia-se como um drama de baixo orçamento, mesmo com atores famosos (e muito talentosos). No 2° ato o "road movie" inicia-se e o filme fica oras cansativo, oras criativo; este última característica que faz da conclusão leve e ideal. O filme tem um humor um tanto falho, romance envolvente e drama acertivo. A boa direção e atuação ajudam o roteiro irregular, o bom e diferente (no Brasil) 3° ato fazem de "Entre Idas e Vindas" um bom filme.
gianpaulo
gianpaulo

Enviada em 29/07/16
Duas coisas se destacam positivamente nesse filme. A fotografia e a atuação do filho do Fábio Assunção, João Assunção que faz o Benedito no filme. No mais, trata-se de um filme mediano, com uma história leve, com boas pitadas de humor, principalmente por conta da atriz Caroline Abras, a Cillie, recheado de música brasileira muito bem selecionada. Vale assistir.