Amor Sem Fim
    3,7
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

Camila Terra
    Camila Terra

Enviada em 20 de maio de 2021
    Filme muito lindo, romance juvenil maduro, muito melhor que o original, salvaram o roteiro com esse remake, os atores são ótimos juntos, nota 1000!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Filme muito romântico daqueles para assistir em casal. Mas, faltou um algo mais ara passar de 4 para 5 estrelas. Vai agradar muita gente. Para quem gosta de romance e drama, vai gostar.
    RICARDO A
    RICARDO A

Enviada em 14 de agosto de 2019
    Tô vendo um monte de jovens opinando, que bom cinema é cultura, o problema e que acho que muitos não viveram os anos Brooke Shields, ela influenciou uma geração, uma das mulheres mais bonitas que o cinema já viu, então não assisti e nem vou, é uma buriceeee enorme encarar o papel de protagonista de Amor Sem Fim(Endless Love), não deu certo em Lagoa Azul e esse é certeza que tb é horrível.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Filme que revisita os clichês estilo Diário de uma Paixão sob a ótica contemporânea. Foca principalmente no jogo de forças entre pai e filha, mas se estende desnecessariamente ao final repetindo a mesma dinâmica já vista durante o filme.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Adorei esse filme, apesar de não ter visto o original gostei desse remake, tentaram fazer uma história para os dias atuais. Para quem gosta do gênero, mesmo que seja clichê e sempre o mesmo final, mas gosta de filmes assim super recomendo
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 2 de julho de 2015
    o filme tinha tudo pra ser ótimo,afinal o elenco,a fotografia,o cenário são ótimos. Porém, o filme é recheado de clichês,torna-se até meio arrastado às vezes.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Foi fraco. A interpretação dos protagonistas não foram das melhores mas ainda assim dá para assistir. Um enredo previsível e podendo ser até sem graça.
    José Ferreira S.
    José Ferreira S.

Enviada em 23 de julho de 2014
    Eu gostei. Romance bom não se faz mais. Entretanto este filme demonstrou algo que os romances de hoje em dia não mostram. Ele tem uma paixão sem limite.
    Mesmo sendo o remake, acho que vale a pena perder um tempo vendo este filme.

Não dou 5 estrelas pois não é para tanto.

Recomendo
    Laura A.
    Laura A.

Enviada em 21 de julho de 2014
    o remake do filme fico perfeitooooo eu amei demaiis ele
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Um romance fofinho e ao mesmo tempo bem quente, mas nada demais, parece mais romance de série sensual de banca de revista.