Amor Sem Fim
    3,7
    Você assistiu Amor Sem Fim ?

ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Pensa num filme ruim...é esse! Pensa num elenco nada a ver... é esse.. pensa num koo de filme... isso mesmo.. acertô! Nao deveriam ter feito o remake de um filme que com um elenco muito melhor.. é ôtra porcaria !
    Leandro A.
    Leandro A.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele.
    Repita três vezes:
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (PAGC) , eu te amarro(PAGC), eu te mantenho (PAGC) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por Sao Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (PAGC)
    e confessar o seu amor por mim.
    Que você (PAGC) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiraçao, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual comigo (PAGC)
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (WAF). Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, Amém.
    Publicar 4 vezes essa oraçao
    (!!!!!forte para amarrar!!!!!!!!alguém)
    simpatia infalivel, porém nao se pode voltar atras.
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 16 de junho de 2014
    Mais um daqueles filmes recheado de clichês e repetindo lugares comuns, mas que tem endereço certo, o público adolescente. No entanto, o público adulto se irrita com estas tramas que buscam emocionar apresentando jovens com seus amores cercados por doenças terminais ou com bizarrices do tipo paixão dividida entre vampiros e lobisomens. Neste Amor Sem Fim o foco continua o mesmo. Sem novidades no front.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Filme muito romântico daqueles para assistir em casal. Mas, faltou um algo mais ara passar de 4 para 5 estrelas. Vai agradar muita gente. Para quem gosta de romance e drama, vai gostar.
    Abda S.
    Abda S.

Enviada em 25 de junho de 2014
    Um romance fofinho e ao mesmo tempo bem quente, mas nada demais, parece mais romance de série sensual de banca de revista.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Foi fraco. A interpretação dos protagonistas não foram das melhores mas ainda assim dá para assistir. Um enredo previsível e podendo ser até sem graça.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Filme que revisita os clichês estilo Diário de uma Paixão sob a ótica contemporânea. Foca principalmente no jogo de forças entre pai e filha, mas se estende desnecessariamente ao final repetindo a mesma dinâmica já vista durante o filme.
    Ricky_Moreir4
    Ricky_Moreir4

Enviada em 14 de junho de 2014
    Jade Butterfield (Gabriella Wilde), é uma garota de 15 anos, de uma família rica, que se apaixona intensamente por David Elliott. Que apesar de Jade não ser muito popular, nunca foi inabercebida por David (Alex Pettyfer). Infelizmente, o pai da garota logo desaprova este romance, por conta da situação profissional e financeira de David. Então, é imprescindível não notar como vai ser repercutir a história deste amor. Pois, até mesmo o filme faz a quem assiste notar como se já tivesse assistido a este filme. É claro que é um remake do filme de 1981, que, aliás, tem um roteiro “totalmente” diferente do antigo. Mais sim se lembrar de vários filmes que tem o mesmo enredo que ao Amor Sem Fim.
    Infelizmente, o filme é recheado de clichês, desde o amor proibido entre Jade, a garota que é superprotegida pelo pai, e entre David, o rapaz mais velho e pobre. Mais apensar de tantas “lombadas” no enredo, o filme não é totalmente um fracasso. A direção inserida no filme, e a diferença de cores de acordo com o ambiente no filme, o torna até possível de ser assistido.
    Até recomendarei o filme aos meus parentes e amigos, que apesar ser recheado de clichês, mas não deixa de ser uma história bonita de amor.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 19 de abril de 2016
    Adorei esse filme, apesar de não ter visto o original gostei desse remake, tentaram fazer uma história para os dias atuais. Para quem gosta do gênero, mesmo que seja clichê e sempre o mesmo final, mas gosta de filmes assim super recomendo
    Victor T.
    Victor T.

Enviada em 16 de junho de 2014
    O filme retrata mais um romance, salientando várias temáticas com ambiguidades e oposições. Não tratará de nenhuma novidade em vista aos milhares de romances já produzidos. O longa tem uma composição de sensualidade entre o jovem e inocente casal como no filme a "Lagoa Azul", onde o amor é descoberto através da inocência de ambos. também faz uma certa ligação com o filme "Romeu e Julieta" onde a família da jovem terá a incumbência de construir barreiras ao romance do jovem casal (Romeu e Julieta) Não sendo muito diferente entre Jade e David ( em Amor sem Fim 2014). Uma das barreiras presentes no longa é a oposição social presentes na vida do jovem casal, bons filmes retratam bem este gênero como "Encontro de Amor", "Era uma vez" e "o preço do amanhã" Sendo assim Amor sem Fim (2014) não ficará preso só à essas temáticas tendo uma leve pitada de ação e adrenalina. De qualquer maneira será válido assistir o longa, pois o filme passará mensagens e lições de aprendizados ao públicos e jovens que serão a maioria de público.