Reza a Lenda
    2,9
    Você assistiu Reza a Lenda ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Reza a lenda, top nacional, SQN.
    O legal do filme é que saiu um pouco da comédia e drama urbano, mas apesar do bom elenco, história e fotografia, o roteiro é ruim e até a trilha sonora fica perdida na maior parte do filme.
    Uma pena.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de maio de 2016
    Então apesar de todas as críticas eu não achei o filme de todo ruim muito pelo contrário até me surpreendeu um pouco não acho que eles quiseram fazer uma versão Nacional de Mad Max acredito que uma referência com o filme A Balada do Pistoleiro cairia melhor só a parte da metralhadora que achei totalmente desnecessário fora que os caras tiraram aquilo da onde?
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de abril de 2016
    Vá querendo um filme sem maiores intenções. Uma mistura de Mad Max com Balada do Pistoleiro. Muito bem feito, com erros típicos desses faroestes com romance - mas nada que comprometa o filme. Muito bom!
    Saulo K.
    Saulo K.

Enviada em 25 de março de 2016
    Filminho legal, história meio fraca, pq essa história de perseguir uma santa que faz chover não é suficiente pra um filme, mas a ideia dos cangaceiros modernos foi legal. Grande atuação da atriz que fez a protagonista feminina, a Severina!
    pedro380085
    pedro380085

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Um Mad Max brasileiro.

O filme é extremamente lento, sem grandes histórias e com cenas de sexo apenas para compensar a falta de roteiro do filme. Uma perda de tempo total. Saímos na metade do filme.
    Gian Lucca D.
    Gian Lucca D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    O enredo pode ser meio pobre, sem profundidade e bastante simples, e a personagem principal feminina (a Loirinha), só aparece no filme pra fazer cagada e mostrar os peitos, mas a trilha sonora é tão boa, que compensa.
    João L.
    João L.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    O Filme Reza a Lenda ultrapassou as minhas expectativas! O longa-metragem enaltece a autoestima do audiovisual brasileiro, mostrando que somos, sim, capazes de realizar filmes de ação, drama e seja lá o que for! Tanto a fotografia, como a trilha musical e outros recursos estão de parabéns, tudo muito bem produzido.
    Eduardo H.
    Eduardo H.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Eu gostei de Reza A Lenda por simplesmente mostrar que, não precisa ter muito dinheiro, muitas casas, para fazer um filmo bom. Apesar de algumas coisas que não foram "legais". E ainda também por ser gravado em Petrolina, e contar com um grande elenco.
    Maynara L.
    Maynara L.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Um filme vazio ... A historia parecia boa, mas nao conseguiram nenhum momento de acao, ou uma boa atuacao... Um filme vazio ... Vce sai do cinema com a sensacao de jogou dinheiro no lixo e perdeu tempo da sua vida!
    Wagner S.
    Wagner S.

Enviada em 4 de fevereiro de 2016
    Muito bom o filme, fotografia e sonoplastia top .
    Bons atores e uma estória que nos evolve. Vários questionamentos e conflitos internos