Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

Multi Lazer
    Multi Lazer

Enviada em 3 de maio de 2020
    Uma obra prima esse filme quando Batman bate no Superman e Superman bate no Batman Zack snyder fez um bom trabalho
    José Mauricio de Campos
    José Mauricio de Campos

Enviada em 3 de maio de 2020
    Boa Tarde
    Meu nome Jose Mauricio de Campos
    No filme Batman vc Super Man, gostaria de saber por que o ator Crristian Bale não foi o Batman, uma vez que Ben Aflek não convence como tal, a atuação dele no filme é pessima.
    Teria tido muito mais emoção se Cristian Bale estivesse como Batman.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Esse filme era com certeza um dos com mais expectativas por parte do público e etc... Reuniria os dois maiores heróis da DC Comics em um confronto, o problemas desse filme chegam até parecer inacreditáveis considerando o ano em que o mesmo foi lançado, as falhas vão de roteiro até direção, embora tenha uma dupla sensacional de roteiristas, Chris Terrio (Vencedor do Óscar por Argo) e David S. Goyer (Trilogia Cavaleiro das Trevas) o roteiro apresenta diversos erros, seja no desenvolvimento dos personagens e em como a trama se desenvolve até chegar ao confronto dos personagens, subtramas desnecessárias e um filme extremamente lento sem necessidade, fora o filme não ter um foco específico em qual trama quer seguir.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme tinha ingredientes de alta qualidade e outros com a validade vencida, resultando em um produto que pode causar indigestão. Juntar os dois maiores heróis dos quadrinhos tinha tudo pra dar certo, mas o momento não. Com apenas um filme do superman já decidiram botar os dois maiores titãs pra brigar, muito precipitado. Porém, daria certo se não houvesse outros grandes problemas. O ar sombrio que o Snyder tentou dar no longa passou longe do agradável e ficou parecendo uma arte gótica mal feita. Além disso, aparenta que o diretor não sabe dirigir diálogos, todos muito artificiais. Há sequências de ação extremamente bem feitas, um dos poucos méritos do Zack, que no final apelam pra quase totalidade de cgi e também ficam artificiais. Entretanto, Gal gadot e Amy Adams estão bem, assim como a ótima trilha sonora do filme, que em alguns momentos consegue até salvar cenas. O sentimento final é de um filme que por ser tão longo poderia ser muito melhor se tivesse sido feito com mais carinho e por alguém com mais competência.
    Anderson Del Duque
    Anderson Del Duque

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Um filme também sensacional muito inteligente com efeitos digno para a saga uma curiosidade do Superman é que seus autores não tiveram acesso legal só próprio personagem pois so tiverem o direito a aparecer nos créditos iniciais atreves de muito luta eu assisti o documentário e recomendo sobre os criadores do personagem Superman
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    O filme tinha tudo para dar certo, mas o filme é confuso. O começo tinha uma rivalidade muito boa, mas do nada vira uma outra história. Mas no final o melhor é a Mulher Maravilha.
    Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 13 de outubro de 2019
    Um filme razoável, porém tinha condições pra ser um excelente filme, meio que valew a pena as 3 horas que passei assistindo. spoiler: há quase esqueci de dizer, o Super Man, morre no final
    Matheus N.
    Matheus N.

Enviada em 16 de setembro de 2019
    Ben Affleck está incrível como Batman! O filme faz você compreender perfeitamente a raiva do batman. Com exceção do ato final do filme, onde há uma queda na qualidade do cgi, o filme é ótimo.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Super produção, boas atuações e ótimos efeitos especiais. Achei a história pobre, uma merda. O filme é bem nada com nada, mas as lutas, carros e explosões devem divertir um certo público.
    Enviada em 23 de abril de 2019
    Fraquíssimo. Definitivamente esperava bem mais desse filme, é uma tentativa sofrível de se fazer valer a importância dos dois personagens, mas acaba denegrindo a imagem de ambos. Ao menos Ben Affleck manda bem e a Mulher Maravilha tem uma ótima apresentação aqui. Efeitos visuais ridículos...UM FILME PARA SER ESQUECIDO!!!