Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça
    Você assistiu Batman Vs Superman - A Origem Da Justiça ?

ROGERIO RIBEIRO DE CARVALHO JUNIOR
    ROGERIO RIBEIRO DE CARVALHO JUNIOR

Enviada em 24 de março de 2024
    Achei um filme muito bom, as lutas são bem feitas, a construção do Lex Luthor é bem feita, só acho que poderiam ter colocado mais a Gal Gadot, ela aparece muito pouco, mas de resto é um filme muito bom
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 2 de abril de 2023
    [02/04/2016 assistido em]

O filme é bom mas também é uma tentativa fracassada da DC criar um universo igual a da Marvel...
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Minha opinião: Este filme tem 30 minutos a mais que a versão lançada em 2016. Para quem não assistiu, assista esta versão estendida. Você que já viu, não precisa assistir este. Um filme que se passa após “Superman o Homem de Aço” onde Batman vê no Superman como um risco para a humanidade e o Superman vê no Batman também como um mal para a sociedade. E nesse meio temos a Gal investigando o Lex e o Lex investigando os kriptoniano e o Superman. Onde o Batman se prepara para destruir o Superman e a ação é reciproca. Nisso quem arma o bote é o Lex. Onde ressucita o General Zod, porem com mix sangue Luthor e acorda um monstro abominável. E nesse meio temos Lois e Martha e na luta final temos a Mulher Maravilha. Até que no final temos a morte do Superman. Neste filme temos o inicio da Liga da Justiça e a morte do Superman. Pois depois deste filme é a Liga da Justiça.
    Roteiro: ficou mais claro neste filme.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8,5
    Ronaldoseverino145
    Ronaldoseverino145

Enviada em 29 de outubro de 2022
    Cenas de ação épicas muito casca grossas fotografia ótima trilha sonora Impecável sensacional merece prêmios por essa trilha sonora da Já baixei até várias músicas furos de roteiro tem escolhas erradas tem mas não deixa de ser um filmaço
    Livia C.
    Livia C.

Enviada em 10 de agosto de 2022
    Após a introdução, que foi muito boa, perde um pouco de ritmo com excesso de diálogos com o chato e psicopata do Lex Luthor, e com Bruce e Alfred. Mas, da metade para frente pega frente fica ótimo. A participação da Mulher Maravilha valorizou e foi fundamental. A versão estendida do diretor é bem melhor.
    Santos12victorbatista
    Santos12victorbatista

Enviada em 27 de maio de 2022
    E um grande filme q apesar da péssima atuação de Ben Affleck, tem um bom roteiro e ótimas atuações de Henry cavill,gal Gadot e de Jesse Eisenberg tão bom quanto Batman o cavaleiros das trevas
    Rafaelaguiar1854
    Rafaelaguiar1854

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    "Um filme grande de mais para mentes tão pequenas."
    Em minha opinião, Batman v. Superman é injustiçado pela crítica e haters. Um filme que aguardei por anos afinco e que para mim entregou tudo aquilo que especificamente um fã do Batman merecia. Cenas de luta épicas, atuações dignas de óscar e experiência emocionante. O meu filme favorito como fã do Batman!
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Continuação inferior de um filme apenas Regular ,Ben e tão Medíocre como Batman como foi como Demolidor e cavill como super e o tipo do caso do tanto faz ser ele ali como qualquer outro , direção Fouxa do Snyder , e o roteiro uma vergonha. enfim uma verdadeira aula de como não se adaptar um personagem dos quadrinhos para as telas.J a ia me esquecendo o pior Lex Luthor que ja vi na minha vida esta nesse filme o maior inimigo do Superman virou uma piada , Um mero adolescente revoltado com o pai , E O Filme Ainda Deu Inicio A Uma Lamentável Modinha de Retardado!
    Marcelo Formiga Gomes
    Marcelo Formiga Gomes

Enviada em 23 de setembro de 2021
    O filme é bom e traz um grande encerramento, os personagens cumprem bem as suas funções, com destaque para o Jesse Eisenberg, que apesar de trazer um Lex Lutor bem descaracterizado cumpre com perfeição o papel do vilão, destaque também para excelente trilha sonora composta por Hanz Zimmer,só não dou nota 5, pois ele tem alguns erros narrativos e inconsistências, na versão estendida é possível desfrutar de uma experiência mais farta.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Achei esse filme bem fraco em relação ao que eu esperava, diria que o ultimo ato foi bom, mas o restante um pouco arrastado.