Uma Longa Jornada
    Você assistiu Uma Longa Jornada ?

Allan Ricardo
    Allan Ricardo

Enviada em 6 de abril de 2023
    Um dos melhores que já vi do genero.

Deixar um filme escrito por Sparks ruim é quase impossivel, mas ja conseguiram e nao foi nesse

Esse é maravilhoso.
    Sebastian Silva
    Sebastian Silva

Enviada em 29 de abril de 2021
    Achei ele superfofo! Simplesmente isso!
    A história de amor mostrada no passado de um personagem realmente me deixou comovido. A trilha sonora é boa, as paisagens também são apaixonantes! Eu gostei! Não li o livro, então não sei dizer se é melhor que o livro.
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    muito bom o filme, irei começar a assistir curto muito filmes de romance acho um tipo de categoria de filme bom
    Gabrielly P
    Gabrielly P

Enviada em 13 de julho de 2019
    Esse filme é muito perfeito, sinceramente, são poucos filmes que gosto de verdade, e não me canso de assisti-lo!
    vanda
    vanda

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Filme adorável! Belo, honesto, singelo como o amor! Duas histórias enriquecidas pelo maior dos sentimentos. Muito bom.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Bom filme, por mais que não tenha nenhuma atuação sensacional, apresenta personagens carismáticos suficiente para segurar a história. Gostei do final, mostrando que muitas das vezes nosso tesouro está no nosso próprio coração.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de setembro de 2016
    É um filme leve e romântico com alguns momentos de brigas e confissões como todo relacionamento passa,dois romances possíveis devido a sacrifícios feitos.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Um filme que enche nosso coração de sentimentos bons! É um romance bem construído! Não parece novela! É realizável porque o amor é decisão! Lindo...
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    O livro é muito bom, mas o filme deixou a desejar em vários níveis.
    O principal foi na escolha da atriz para o papel de Sophia, atriz sem expressão, fraca, sem carisma.
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 26 de março de 2016
    Uma história que nos faz refletir sobre muitos momentos da nossa vida. Não assisti apenas uma ou duas vezes, mas sim por várias vezes e não houve uma sequer onde eu não tenha derramado uma lágrima. Um filme muito bem produzido, que encanta e emociona, sem deixar que o telespectador se desligue. Amei a história, de como os dois momentos da vida de irã são mostrados, e claro do carisma e profissionalismo dos atores. Obrigada ao autor por uma história tão linda.