Uma Longa Jornada
    Você assistiu Uma Longa Jornada ?

Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 6 de julho de 2015
    Um excelente e romântico filme. Na verdade são duas histórias românticas no mesmo filme. Ficou muito bom. Todas as duas histórias bem boladas e diferentes. A direção acertou em cheio e o enredo muito gostoso e cativante. Vale a pena.
    Jean M.
    Jean M.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Foi melhor do eu pensei que fosse. Bem emocionante, uma boa história.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Adoro filme que nos fazem refletir sobre a vida, sobre escolhas e suas consequências. Filme leve, gostoso, sensível gostei bastante principalmente da subtrama que ele oferece. Show de bola!
    Ana Paula F.
    Ana Paula F.

Enviada em 26 de março de 2016
    Uma história que nos faz refletir sobre muitos momentos da nossa vida. Não assisti apenas uma ou duas vezes, mas sim por várias vezes e não houve uma sequer onde eu não tenha derramado uma lágrima. Um filme muito bem produzido, que encanta e emociona, sem deixar que o telespectador se desligue. Amei a história, de como os dois momentos da vida de irã são mostrados, e claro do carisma e profissionalismo dos atores. Obrigada ao autor por uma história tão linda.
    Claudiney R.
    Claudiney R.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Um filme nada mais do que Regular. Nada de especial, se comparado à outras obras de Nicholas Sparks, segue o mesmo fio. Um tanto quanto mediocre. Algo que pessoalmente me incomodou no filme foi a Atuação de Britt Robertson, que por sua vez, foi péssima, forçada, e sem reais sentimentos na personagem. O que me leva a pensar o que será de "Tomorrowland", o proximo filme da mesma atriz.
    Amanda P.
    Amanda P.

Enviada em 25 de janeiro de 2016
    bom de mais amei muito bom msm não sei nem Oque falar e ótimo amei mt esse filmes quero assistir de de novo e mt boom
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Mais um filme romântico e os tipos de clichés de sempre, longa jornada um filme simples que tenta te fazer chorar, mais infelizmente não deu certo, por conta de ter duas histórias acontecendo simultaneamente, e é exatamente isso que deixa o filme tão difícil de se identificar, não dá tempo de gostar de nenhum das histórias, por mais que sejam bem explicadas, uma toma o espaço da outra, e do senhor por exemplo poderia ter sido mais curta e objetiva, sem a necessidade de ler muitas e muitas cartas, aí havia tempo pra desenvolver mais a história dos jovens pombinhos. No mais o filme é bom, não é extraordinário como um amor pra recordar mais legal, talvez não tenha sido extraordinário por conta mesmo de haver duas histórias, quando apenas uma já sereia o bastante. Até entendo que no final elas se conectam, mais essa conexão e superficial, o roteiro deu muita importância pra um personagem secundário. Mais enfim e um belo filme.
    Giovanna B.
    Giovanna B.

Enviada em 12 de abril de 2016
    O livro é muito bom, mas o filme deixou a desejar em vários níveis. O principal foi na escolha da atriz para o papel de Sophia, atriz sem expressão, fraca, sem carisma.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Bom filme, por mais que não tenha nenhuma atuação sensacional, apresenta personagens carismáticos suficiente para segurar a história. Gostei do final, mostrando que muitas das vezes nosso tesouro está no nosso próprio coração.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de agosto de 2015
    Lindo filme. Emocionante... um pouco previsível (até menos do que se espera para um romance) mas mesmo assim muito recomendável.