Um Limite Entre Nós
    Você assistiu Um Limite Entre Nós ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 1 de março de 2018
    Um filme que com o passar do tempo de exibição começa a irritar ao percebermos a permissividade da mulher nos anos 50.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Bom filme.
    Um dramalhão.
    É bem teatral.
    Atuações de gala dos protagonistas.
    Oscar merecido.
    Vale a pena conferir.
    Aline F
    Aline F

Enviada em 4 de dezembro de 2017
    Eu esperava muitooo mais desse filme.
    Amo os atores e a atuação foi perfeita.
    Mas a historia é muito monótona. Tem muita narrativa, o que as x fica meio cansativo.
    Anderson A.
    Anderson A.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    Estamos tão juntos e ao mesmo tempo tão sós. Passando por questões de raça, de gênero e de classe, o filme nos mostra a complexidade da existência humana. Ninguém é herói e tampouco vilão; somos apenas humanos, falíveis por natureza. Uma obra prima.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Um filme que VALE, SOBRETUDO, ser assistido, pelas SOBERBAS e EXCELENTES interpretações de Denzel Washington e Viola Davis. São camadas de emoções à flor da pele, amparado por um time de coadjuvantes que marcam ponto na tela. ÓTIMO!!!
    Igor S
    Igor S

Enviada em 19 de julho de 2017
    A trama se desenvolve super bem, as atuações são boas, porém tive a impressão de que sempre estava para acontecer e que não acontecia, mas é um bom filme
    Mauro C.
    Mauro C.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Não me senti de ante um filme, me senti na 1ª fileira de um Estupendo Teatro ao vivo, Os diálogos forjados pelo simples + simultaneamente ambicioso, imutável e frustrado pai de família em dados momento muito me incomodou, Viola Davis está fantástica em sua personagem, um grande entretenimento e o final é bárbaro.
    Heleno M.
    Heleno M.

Enviada em 14 de junho de 2017
    Fences é um excelente filme! Assisti e recomendo mais esse filmaço com o grande ator Denzel Washington.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2017
    O filme em sí é bem chato, no entanto, os diálogos pesados e intermináveis, apresentam uma possível dificuldade em cenas que ficam perfeitas, com toda veracidade e sentimentos, sem mencionar o nível de interpretação, que realmente vemos os atores se transformarem naquelas pessoas. Viola Davis faz a ponte entre o protagonista insuportável e o mundo, merecendo todo o destaque e seu tão aguardado Oscar.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 26 de abril de 2017
    Filme cansativo.....os atores são excelentes mas esperava mais.. ... pela sinopse parecia ser ótimo.. .e o final deixou a desejar