Um Limite Entre Nós
    Você assistiu Um Limite Entre Nós ?

Diego Jorge
    Diego Jorge

Enviada em 8 de março de 2021
    O filme é ótimo! Com um elenco impecável, o longa retrata da vida das mulheres negras dos EUA nos anos 50! Apensar de lento e, por muitas vezes, revoltante, vale a pena assistir, uma grande obra!
    Maria G.
    Maria G.

Enviada em 6 de março de 2021
    Como alguém disse aqui, eu tb devo ser um ser sem sensibilidade, enredo do filme ate bom, mas lento de mais, tedioso e cansativo, uf
    jaime filho
    jaime filho

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    O filme é baseado numa peça de teatro, logo não há grande variação de cenários e as cenas se constituem em grandes diálogos. A maior parte da história se desenvolve no casa dos protagonistas. Adorei cada detalhe. A simplicidade dos problemas familiares retratados vão de encontro ao que acontece em várias famílias. Histórias que não se tornam filmes. Que não há grandes eventos, grandes objetivos, grandes personalidades. Só a vida e nada mais. Gostaria de assistir mais filmes com essa proposta.
    Cleiton H
    Cleiton H

Enviada em 7 de fevereiro de 2021
    Os primeiros 30 minutos do filme são bem entediantes, mas depois começa a melhorar.
    As atuações são ótimas, mas o roteiro é fraco. Diálogos enormes, cheio de nomes de "conhecidos" dos personagens.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 12 de outubro de 2020
    zTroy (Washington) leva a vida trabalhando como lixeiro. Seu melhor amigo é o branco Bono (Henderson), sua mulher Rose (Davis), que vive entre afagos e tensões, o filho de outra união, Lyons (Hornsby), que ralha por não ganhar a vida ainda aos 34 anos e tentar fazê-lo como músico e o filho mais novo Cory (Adepo), de sua relação com Rose, em que o enfrentamento é maior, por conta do jovem querer ser um atleta do futebol americano, quando ele próprio não pode desenvolver seu talento no beisebol, pois quando foi admitido o ingresso de negros nas equipes ele já era demasiado velho.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/10/filme-do-dia-um-limite-entre-nos-2016.html
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 29 de julho de 2020
    Embora seja um filme um pouco lento e com um final que poderia ser melhor, Um Limite Entre Nós é um ótimo filme. Claro que a qualidade da trama passa muito pelas atuações perfeitas de Viola Davis e Denzel Washington, porém, o enredo do filme que traz uma história corriqueira, consegue entregar tudo que ele deseja passar para o público e assim, a narrativa te prende do início ao fim.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 15 de julho de 2020
    Começa muito lento o filme, muito diálogo inútil, apenas para mostrar um pouco dos personagens, mas sem o desenrolar do enredo. Talvez tenha sido algo que não foi bem 'transformado' do teatro para o cinema.
    Com o passar do tempo evolui um pouco, principalmente pela atuação de Viola e Denzel, que dão mais credibilidade ao roteiro. Mas com exceção de alguns diálogos o filme não alcança uma nota maior.
    Michele Feijo
    Michele Feijo

Enviada em 23 de fevereiro de 2020
    Um drama, grande drama que nos faz refletir sobre nós e nossas escolhas, e o quanto estamos dispostos a conviver com suas consequências. Me cansou um pouco no início mas conforme fui me familiarizando com a história, foi ficando mais e mais interessante. Família, amizade, amor e sonhos, tudo retratado de uma forma forte e sensível ao mesmo tempo. Senti do outro lado da televisão a amargura do personagem do Denzel como também a sua verdade absoluta e ao mesmo tempo senti a doçura e submissão da personagem de Viola, senti a dor da rejeição junto dela.....filme maravilhoso.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Para mim o filme é incrível, tem um ótimo roteiro, frases impactantes e atuações excelentes. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Excelentes atuações, todavia o filme tem um transcurso enfadonho e modorrendo em vários momentos. Ao mesmo tempo, os recortes nas vidas dos personagens são abruptos, ficam obscuros alguns fatos que poderiam tornar o filme mais atrativo. Entretenimento abaixo do esperado.