Fim dos Dias
    Você assistiu Fim dos Dias ?

Enviada em 7 de março de 2024
    Filme com ótimo roteiro e atores. Seria o fim dos tempos não fosse a fé e amor de parte do clero e de um homem em grande sofrimento, que reencontrará o caminho.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    Vale por ver Arnold Schwarzenegger encarando outro estilo de filme.Gabriel Byrne faz praticamente o mesmo personagem que fez em "Stigmata".
    "Fim dos Dias'' reinava nas noites do SBT.Bons tempos.
    Jonathan Colvara
    Jonathan Colvara

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    A primeira vez que assisti esse filme foi no cinema quando estreou, muitos comentários novos deste ano de 2022, falando sobre efeitos especiais fracos, o pessoal que nasceu em 2005 nem deveria opinar, pois eles não viveram aquela época,agora assistem o filme de mais de 20 anos de idade querem criticar os efeitos. A atuação do Arnold nesse filme não foi só como os de ação dele que estamos acostumados a ver,atuação dele foi de um homem triste, infeliz, que conseguiu o descanso merecido dele e conseguiu salvar a vida da moça. Uma baita sacada do criador do filme por conta da virada do milênio,lembro muito bem daquela época, muitas teorias do fim do mundo, muitas pessoas realmente se mataram por conta disso, fora aquela invasão hacker do Bug do Milênio. Filme espetacular,sempre assisto denovo quando eu posso. Abraço.✌️
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Suspense mediano, terror fraco, ação um filme razoável, realmente mais um filme baseado em anticristo só que tiveram de arrumar o script para acomodar um gênio dos filmes de ação que é Schwarzenegger então rola muitas cenas engraçadas e grotescas com o ator, nosso Arnold não gosta de bancar o perdedor/sofredor, uma cena final com o personagem se sacrificando, mas de resto vemos Arnold derrubando ao seu jeito cada personagem que se coloca na frente de Christine. Só que esse estilo não se casa muito bem para um filme de temática sobrenatural, casou-se bem mal com o jeitão Arnold Schwarzenegger, e todos sabem desde a cena de guarda-costas e o milk shake de almoço que estava para ser mais uma exibição de gala do consagrado ator do que um belo suspense e horror. O ator tem seu respeitado espaço em hollywood, para fazer boa ficção, mas aqui não me impressionei com o produto. Filme muito longo para o que entrega.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme mediano com história fraca. Razoáveis interpretações do grande Arnold Schwarzenegger e Gabriel Bryrne .
    Efeitos especiais de terceira linha.
    Patrick S
    Patrick S

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Filme muito bem construido para 1999 e com uma temática que hoje é meio batido...era um tanto quanto lovidade pra época...Mostra um lado muito legal de Arnold (atuando em um filme fora do eixo 100% ação) Gabriel Byrne brilhante e Robin Tunney mostrando todo seu potencial como atriz!
    Vale cada segundo dos 2h e 4 min e tem Rob Zombie na trilha sonora \m/
    antonio o.
    antonio o.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Filme bom, nada mais do que isso, Tipico filmes de Arnold Schwarzenegger . Para quem gosta de ficção e fantasia vale a pena. Mas não espere nada de extradicionar porque não tem !
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Quando vi alguns comentários mencionando que Fim dos Dias continha cenas para fazer rir não acreditei muito, pois é um filme de suspense, e como pode ter tanta comédia?!. A premissa aqui é muito interessante, os produtores aproveitaram a virada do século(1999-2000), para assim jogar na trama a vinda do"satã" a terra, e assim reinar aqui. Mas como? È ai que a correria da-se inicio, e os festivais de risos começam(sério mesmo). Nisso entra o eterno arnoldão, com diálogos muito engraçados, como por exemplo: " Porr* ta Margie ta fod*"(ri demais). Enfim, gostei do filme, tem comédia, ação e suspense o qual era o objetivo. Há.. o satã protagonizado por Gabriel Byrne também ta muito engraçado. Só vendo pra acreditar!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de abril de 2014
    assisti no corujão na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Filme muito intrigante, uma história que envolve o diabo tentando engravidar uma mulher para gerar o anticristo, com efeitos especiais muito bons.