Fim dos Dias
    Você assistiu Fim dos Dias ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Lembroperfeitamente do dia em que vi "Fim dos Dias" no cinema. Lembro porque na épocafiquei impressionado com o quanto ri durante a exibição do filme. Mas espere um momento:"Fim dos dias" é um suspense, não é uma comédia. Por que eu estava rindotanto? Alguma coisa estava errada...Ou melhor, muita coisa estava errada. A começar por ArnoldSchwarzenegger, que resolveu usar como "artifício de interpretação" a barbapor fazer. A cena em que o Diabo (Gabriel Byrne) tenta seduzir Schwarzenegger para seulado, apelando para cenas de sua esposa e filha mortas, é de chorar de tanto rir, de tãopatética que é a interpretação de Schwarzenegger (boca aberta com cara de assustado).Mas a "melhor" cena é realmente quando Schwarzenegger descobre o nome da garotapor quem o Diabo estava atrás. Confira a "lógica" dedução:"Christ... New York.. Christ in New York.... Christine in New York... ChristineYork!"Não dá! Com uma lógica dessas não há espectador queaguente! "Fim dos dias" é um desastre total e um dos piores filmes deSchwarzenegger, sendo superado apenas pelo deplorável "Batman & Robin".Ganha nota 1, mas apenas pelas boas risadas que o filme me proporcionou durante a sessão."

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Quando vi alguns comentários mencionando que Fim dos Dias continha cenas para fazer rir não acreditei muito, pois é um filme de suspense, e como pode ter tanta comédia?!. A premissa aqui é muito interessante, os produtores aproveitaram a virada do século(1999-2000), para assim jogar na trama a vinda do"satã" a terra, e assim reinar aqui. Mas como? È ai que a correria da-se inicio, e os festivais de risos começam(sério mesmo). Nisso entra o eterno arnoldão, com diálogos muito engraçados, como por exemplo: " Porr* ta Margie ta fod*"(ri demais). Enfim, gostei do filme, tem comédia, ação e suspense o qual era o objetivo. Há.. o satã protagonizado por Gabriel Byrne também ta muito engraçado. Só vendo pra acreditar!!!
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de abril de 2014
    assisti no corujão na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Filme muito intrigante, uma história que envolve o diabo tentando engravidar uma mulher para gerar o anticristo, com efeitos especiais muito bons.
    Cilania
    Cilania

Um suspense assustador,ótimos efeitos especiais. Vale a pena assistir.
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    Gostei muito de ARNOLD nesse filme,ele tá espetacular.Filme que mete medo de verdade,e olha que nem é de terror.RECOMENDO.
    Gostei do filme,Arnold saiu um pouco do genero de açao e foi pra ficçao,e se saiu muito bem.O filme tem um tema muito bom,o que chega a assustar um pouco,muito bom.RECOMENDO.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme mediano com história fraca. Razoáveis interpretações do grande Arnold Schwarzenegger e Gabriel Bryrne . Efeitos especiais de terceira linha.
    antonio o.
    antonio o.

Enviada em 21 de maio de 2017
    Filme bom, nada mais do que isso, Tipico filmes de Arnold Schwarzenegger . Para quem gosta de ficção e fantasia vale a pena. Mas não espere nada de extradicionar porque não tem !
    Dinho
    Dinho

De longe um dos melhores filmes do Schwarzenegger, e a dublagem é um clássico. Lógico que você tenq assistir sem nenhuma expectativa só a pura e simples diversão.