Fim dos Dias
    Você assistiu Fim dos Dias ?

Gostei muito de ARNOLD nesse filme,ele tá espetacular.Filme que mete medo de verdade,e olha que nem é de terror.RECOMENDO.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Lembroperfeitamente do dia em que vi "Fim dos Dias" no cinema. Lembro porque na épocafiquei impressionado com o quanto ri durante a exibição do filme. Mas espere um momento:"Fim dos dias" é um suspense, não é uma comédia. Por que eu estava rindotanto? Alguma coisa estava errada...Ou melhor, muita coisa estava errada. A começar por ArnoldSchwarzenegger, que resolveu usar como "artifício de interpretação" a barbapor fazer. A cena em que o Diabo (Gabriel Byrne) tenta seduzir Schwarzenegger para seulado, apelando para cenas de sua esposa e filha mortas, é de chorar de tanto rir, de tãopatética que é a interpretação de Schwarzenegger (boca aberta com cara de assustado).Mas a "melhor" cena é realmente quando Schwarzenegger descobre o nome da garotapor quem o Diabo estava atrás. Confira a "lógica" dedução:"Christ... New York.. Christ in New York.... Christine in New York... ChristineYork!"Não dá! Com uma lógica dessas não há espectador queaguente! "Fim dos dias" é um desastre total e um dos piores filmes deSchwarzenegger, sendo superado apenas pelo deplorável "Batman & Robin".Ganha nota 1, mas apenas pelas boas risadas que o filme me proporcionou durante a sessão."
    Cilania
    Cilania

Um suspense assustador,ótimos efeitos especiais. Vale a pena assistir.
    Dinho
    Dinho

De longe um dos melhores filmes do Schwarzenegger, e a dublagem é um clássico. Lógico que você tenq assistir sem nenhuma expectativa só a pura e simples diversão.

Quando vi alguns comentários mencionando que Fim dos Dias continha cenas para fazer rir não acreditei muito, pois é um filme de suspense, e como pode ter tanta comédia?!. A premissa aqui é muito interessante, os produtores aproveitaram a virada do século(1999-2000), para assim jogar na trama a vinda do"satã" a terra, e assim reinar aqui. Mas como? È ai que a correria da-se inicio, e os festivais de risos começam(sério mesmo). Nisso entra o eterno arnoldão, com diálogos muito engraçados, como por exemplo: " Porr* ta Margie ta fod*"(ri demais). Enfim, gostei do filme, tem comédia, ação e suspense o qual era o objetivo. Há.. o satã protagonizado por Gabriel Byrne também ta muito engraçado. Só vendo pra acreditar!!!
    antonio o.
    antonio o.

Filme bom, nada mais do que isso, Tipico filmes de Arnold Schwarzenegger . Para quem gosta de ficção e fantasia vale a pena. Mas não espere nada de extradicionar porque não tem !
    Patrick S
    Patrick S

Filme muito bem construido para 1999 e com uma temática que hoje é meio batido...era um tanto quanto lovidade pra época...Mostra um lado muito legal de Arnold (atuando em um filme fora do eixo 100% ação) Gabriel Byrne brilhante e Robin Tunney mostrando todo seu potencial como atriz! Vale cada segundo dos 2h e 4 min e tem Rob Zombie na trilha sonora \m/
    Alê **
    Alê **

Um filme até que bom, mas por que "eles" não desistem de tentar dar uma forma ao demônio!!! Isso é coisa de filme B, pow!!! O Schwarzenegger não convence nem um pouco, e a Robin estava melhor em "Jovens Bruxas". A dedução é realmente terrível. E que porcaria de vitamina matinal é aquela???
    Gostei do filme,Arnold saiu um pouco do genero de açao e foi pra ficçao,e se saiu muito bem.O filme tem um tema muito bom,o que chega a assustar um pouco,muito bom.RECOMENDO.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Filme muito intrigante, uma história que envolve o diabo tentando engravidar uma mulher para gerar o anticristo, com efeitos especiais muito bons.