Fim dos Dias
    Você assistiu Fim dos Dias ?

Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 12 de abril de 2014
    assisti no corujão na tv globo, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros espetaculares, dublagem nota dez.
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

Filme muito intrigante, uma história que envolve o diabo tentando engravidar uma mulher para gerar o anticristo, com efeitos especiais muito bons.
    Cilania
    Cilania

Um suspense assustador,ótimos efeitos especiais.
    Vale a pena assistir.
    Dinho
    Dinho

De longe um dos melhores filmes do Schwarzenegger, e a dublagem é um clássico. Lógico que você tenq assistir sem nenhuma expectativa só a pura e simples diversão.

Enviada em 7 de março de 2024
    Filme com ótimo roteiro e atores. Seria o fim dos tempos não fosse a fé e amor de parte do clero e de um homem em grande sofrimento, que reencontrará o caminho.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Suspense mediano, terror fraco, ação um filme razoável, realmente mais um filme baseado em anticristo só que tiveram de arrumar o script para acomodar um gênio dos filmes de ação que é Schwarzenegger então rola muitas cenas engraçadas e grotescas com o ator, nosso Arnold não gosta de bancar o perdedor/sofredor, uma cena final com o personagem se sacrificando, mas de resto vemos Arnold derrubando ao seu jeito cada personagem que se coloca na frente de Christine. Só que esse estilo não se casa muito bem para um filme de temática sobrenatural, casou-se bem mal com o jeitão Arnold Schwarzenegger, e todos sabem desde a cena de guarda-costas e o milk shake de almoço que estava para ser mais uma exibição de gala do consagrado ator do que um belo suspense e horror. O ator tem seu respeitado espaço em hollywood, para fazer boa ficção, mas aqui não me impressionei com o produto. Filme muito longo para o que entrega.
    Alê **
    Alê **

Um filme até que bom, mas por que "eles" não desistem de tentar dar uma forma ao demônio!!! Isso é coisa de filme B, pow!!! O Schwarzenegger não convence nem um pouco, e a Robin estava melhor em "Jovens Bruxas". A dedução é realmente terrível. E que porcaria de vitamina matinal é aquela???
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Quando vi alguns comentários mencionando que Fim dos Dias continha cenas para fazer rir não acreditei muito, pois é um filme de suspense, e como pode ter tanta comédia?!. A premissa aqui é muito interessante, os produtores aproveitaram a virada do século(1999-2000), para assim jogar na trama a vinda do"satã" a terra, e assim reinar aqui. Mas como? È ai que a correria da-se inicio, e os festivais de risos começam(sério mesmo). Nisso entra o eterno arnoldão, com diálogos muito engraçados, como por exemplo: " Porr* ta Margie ta fod*"(ri demais). Enfim, gostei do filme, tem comédia, ação e suspense o qual era o objetivo. Há.. o satã protagonizado por Gabriel Byrne também ta muito engraçado. Só vendo pra acreditar!!!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Lembroperfeitamente do dia em que vi "Fim dos Dias" no cinema. Lembro porque na épocafiquei impressionado com o quanto ri durante a exibição do filme. Mas espere um momento:"Fim dos dias" é um suspense, não é uma comédia. Por que eu estava rindotanto? Alguma coisa estava errada...Ou melhor, muita coisa estava errada. A começar por ArnoldSchwarzenegger, que resolveu usar como "artifício de interpretação" a barbapor fazer. A cena em que o Diabo (Gabriel Byrne) tenta seduzir Schwarzenegger para seulado, apelando para cenas de sua esposa e filha mortas, é de chorar de tanto rir, de tãopatética que é a interpretação de Schwarzenegger (boca aberta com cara de assustado).Mas a "melhor" cena é realmente quando Schwarzenegger descobre o nome da garotapor quem o Diabo estava atrás. Confira a "lógica" dedução:"Christ... New York.. Christ in New York.... Christine in New York... ChristineYork!"Não dá! Com uma lógica dessas não há espectador queaguente! "Fim dos dias" é um desastre total e um dos piores filmes deSchwarzenegger, sendo superado apenas pelo deplorável "Batman & Robin".Ganha nota 1, mas apenas pelas boas risadas que o filme me proporcionou durante a sessão."
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 14 de maio de 2020
    Filme mediano com história fraca. Razoáveis interpretações do grande Arnold Schwarzenegger e Gabriel Bryrne .
    Efeitos especiais de terceira linha.