Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Dudinha S.
    Dudinha S.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    esse filme mostra muita coisa , acho inutil uma pessoa falar qui o filme foi ruim , porque nao foi serio pra mim foi no mesmo nivel de a culpa e das estrelas buscou o romance jovem e soube expressar muito bem o emocional pessoalmente eu amei e com certeza se tiver um proximo e for bom como esse vai bombar e precisa ter um proximo pelo menos e o que espero bjs !!
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Emocionante e dramático, um lindo romance adolescente com o toque genial espiritualista. As renuncias familiares em prol da felicidade dos filhos é uma das grandes mensagens do longa que em toda sua trama emocionante retrata pessoas normais, diferentes, se amando e buscando a felicidade.
    Uma grande sacada é a bem sucedida junção dos mundos musicais Clássico Erudito e Punk Roque.

#recomendo
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Muito bom o filme, os atores, tudo em si eu gostei...

Recomendo para todos...
    Natália S.
    Natália S.

Enviada em 1 de abril de 2019
    Assisti por recomendação de uma amiga e posso dizer que me decepcionei... O filme é extremamente previsível e possui uma história de amor adolescente muito bobinha. Achei inclusive a protagonista fraca na interpretação. Enfim, não recomendo.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Chaaaato!! Muito enrolado , da preguiça de ver ... como diria a menininha "uma perca de tempo"
    Eduardo Dúh
    Eduardo Dúh

Enviada em 22 de novembro de 2014
    filme nota 3,5. Vale a pena conferir, aguardo a continuação.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Eu tive que me esforçar para não dormir. Apesar de Chloë Grace Moretz estar belíssima como protagonista e ter os melhores pais do mundo o longa é tão cheio de "eu te amo mas eu não posso" que chega a ser irritante e cansativo.
    Sergio M.
    Sergio M.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    filme legal pra quem é mto romantico pra qem n é n assista
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    É incrível como o filme consegue tocar em vários aspectos as pessoas que o assistem! Incrível!
    Karla R.
    Karla R.

Enviada em 18 de novembro de 2014
    Gostei do filme td ate antes do final. O filme na minha opinião mostra que ninguém pode ter td nessa vida como ela tinha. Pensei que teria um final diferente.