Se Eu Ficar
    1929 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Achei o filme perfeitamente bom. Com um roteiro bom também. E recomendo. Você não vai perder seu tempo, eu juro, agora só nós resta ... Esperar a continuação, Que tomara que saia esse ano!.
    Vitor C.
    Vitor C.

Enviada em 28 de novembro de 2014
    Emocionante e dramático, um lindo romance adolescente com o toque genial espiritualista. As renuncias familiares em prol da felicidade dos filhos é uma das grandes mensagens do longa que em toda sua trama emocionante retrata pessoas normais, diferentes, se amando e buscando a felicidade.
    Uma grande sacada é a bem sucedida junção dos mundos musicais Clássico Erudito e Punk Roque.

#recomendo
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Interessante, emociona em alguns momentos, mas a história de amor é fraca entre o casal e o final deixou a desejar.
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Um filme bem fraco. No filme 'E Se Fosse Verdade', fizeram uma comédia romântica pra lá de divertido. Neste 'Se Eu Ficar' desejaram apenas fazer o romance. Contudo o filme não aborda nada com ênfase, nem a espiritualidade, nem o amor e nem o romance. Tudo muito superficial.
    Sara C.
    Sara C.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Li o livro, e gostei muito. Vamos ver o filme; por enquanto, nota 3.0.
    A base do livro foi bem estruturada e acho que a escolha dos personagens foram muito boas. Tudo indica que Chlöe Grace Moretz e Jamie Blackley, vão se encaixar perfeitamente nos seus personagens (De Mia e Adam.
    Higor C.
    Higor C.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    O filme trata a felicidade de modo simples e comum, que consegue fazer o telespectador se identificar no primeiro momento, alguns podem até dizer que é mais clichê ou mais um filme de romance, mas nesse caso a história é outra, esse diretor sabe mesmo pegar em pontos cruciais da vida e dar valor para o que realmente importa,um dos filmes mais tocantes e triste que já, vale como experiencia, vale como um belo filme.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Vi uma crítica preconceituosa da Veja, tvz por retratar de uma experiência de quase morte. O filme é belo, e para quem curte música, é emocionante. Chorei apenas perto do final. Nada a ver a comparação com a Culpa é das Estrelas que a revista fez.
    L.O.V
    L.O.V

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Previsível. Mas o problema do filme nem é a previsibilidade dos acontecimentos. O maior problema é tentar emocionar e nao chegar lá. A história de amor não convenceu. Poderia ser previsível, mas peca pela exagerada tentativa de despertar emoções. Reúne tudo na tentativa de emocionar o espectador: história trágica, amor juvenil, música e um casal bonito. Mas mesmo com tanto apelo não consegue envolver. Peca pelo excesso.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 17 de novembro de 2014
    O filme tem o sério problema de querer emocionar,mas,comigo não funcionou.Com um roteiro paralelo,e cheio de flashbacks,o que deixou só um pouco o filme interessante,mas também muito confuso,Se Eu Ficar é uma mistura de ''paranormalidade'' (sim senhor) emoção horrorosa,e romance um pouco razoável...
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Eu tive que me esforçar para não dormir. Apesar de Chloë Grace Moretz estar belíssima como protagonista e ter os melhores pais do mundo o longa é tão cheio de "eu te amo mas eu não posso" que chega a ser irritante e cansativo.