Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Ótimo filme, com boa história, poderia melhorar o final, mais quem sabe temos o 2 por aí.
    Kawan M.
    Kawan M.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    que filme, história muito boa , chloe perfeita como sempre .
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    esperava mais do filme, ele foca num romance bobo ao invez da uma grande tragédia que aconteceu na vida da garota.
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Interessante, emociona em alguns momentos, mas a história de amor é fraca entre o casal e o final deixou a desejar.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 16 de dezembro de 2014
    Não assisti o filme A culpa é das estrelas, então não consigo fazer essa comparação. O filme em si , fala sobre as prioridades que escolhemos na vida que as vezes deixamos de fazer o que gostamos em prol das pessoas que amamos. Depois de um determinado fato o filme passa a ser conduzido em flashbacks o que evidencias muito sobre as renuncias que a família fez para dar o melhor para os filhos. Gostei do filme
    Larissa V.
    Larissa V.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Muito bom! Nao importa sua situação emocional, nem a procura do filme ideal, como aquela simples, somente por categorias (terror, ação, comédia). "Se eu ficar" é um dos melhores filmes que já vi, e nao me arrependo nenhum pouco de ter ficado com o rosto inchado apos o término 👏
    Maay Persiani
    Maay Persiani

Enviada em 9 de dezembro de 2014
    Que filme MARAVILHOSO! Chorei como nunca chorei com filme nenhum, e olha que eu já chorei muito em muito filme, mas esse se superou! Final não poderia ser melhor, não posso esperar pra ler o livro, que deve ser mais incrível ainda *-*
    Dailma B.
    Dailma B.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Mds! :) Filme maravilhoso! Simplesmente muito bom '-'
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Um bom filme romântico, usando como ponto alto da trama uma tragédia em um acidente automobilístico. A questão da dúvida sobre se ficariam juntos ou se cada um seguiria seus dons artísticos, também chamou a atenção. Bem dirigido e com ótimos atores. No mais, apenas repetições de filmes da espécie.
    Cleber A.
    Cleber A.

Enviada em 29 de novembro de 2014
    Filme chato. Minha namorada e eu ficamos desde o início até o fim esperando algo que nos surpreendesse. Conta uma história previsível e cheia de clichês. A atriz principal não reage às emoções necessárias para as cenas, não chora, não grita, como qualquer pessoa faria caso aquela situação acontecesse. A melhor atuação é a do avô, que se assemelha à realidade.