Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Marcio G.
    Marcio G.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    filme semelhante A CULPA E DAS ESTRELAS morno sem muito o que dizer!!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Qualquer semelhança com A Culpa é das Estrelas é mera coincidência. Correto.
    Vitoria R.
    Vitoria R.

Enviada em 15 de janeiro de 2015
    Eu achei o livro simplesmente perfeito. O filme é bom, principlamente para uma adaptação. Eu acho que não tem nada chato ou previsível nessa história. Pelo contrário, é uma história comoletamente diferente, dramática e cheia de romance. Eu amo muito esse filme!!
    Alysson L.
    Alysson L.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Muito bom, e a parte que mais gostei foi quando ela lembra do seu "MELHOR DIA", e percebe que aqueles que estavam em volta da fogueira eram agora a sua turma.
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Primeiramente, quem compara Se Eu Ficar com A Culpa É Das Estrelas só mostra que não entendeu o filme. As Histórias são diferentes, os casais são diferentes e a condição médica dos personagens é diferente. Dito isso, a minha opinião é que Se Eu Ficar é um ótimo filme para ver com a família ou namorado(a) e pensar um pouco sobre a vida e relacionamentos, e etc.

O filme tem atuações boas da Chloe Grace Moretz como Mia e do Jamie Blackley como Adam. Os pais e o irmão da Mia, bem como a amiga dela (Kim) estão excelentes. A trilha sonora é incrível, presente e no ponto. A fotografia também está ótima.

Minha única ressalva é quanto a algumas adaptações do livro. O filme pecou um pouco ao focar no amor entre o casal, no livro a relação da Mia com a família é muito mais profunda. E eu também senti falda de algumas cenas do livro (o Adam fazendo a bagunça no hospital por exemplo). Mas ainda assim vale a pena assistir o filme e ler o livro e sua continuação, Para Onde Ela Foi.
    Arthur A.
    Arthur A.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    É muita história pra pouco filme é bom mais o final é tosco
    Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Se me perguntassem a trés meses sobre o filme Se eu Ficar com certeza iria falar que não tinha a menor ideia do que se tratava. Foi em uma Terça de manha, tava sem nada para fazer, e algo nesse filme me chamou atenção, que acabei vendo. Aos poucos o filme foi pretendo minha atenção, já tava ficando curiosa para saber o final, e confesso que foi um dos único filme que me fez querer ver uma, duas, trés vezes seguidas. Não me arrependo horas nenhuma de ter visto, uma palavra, INCRÍVEL.
    Eduardo D.
    Eduardo D.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Filme com uma linda história, emocionante, recomendo!
    Ka C.
    Ka C.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Muito bom. Drama e emoção na medida certa
    recomendo pra quem curti uma boa história de amor familia e amizade!!
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Um filme leve, aparentemente sem grandes pretensões, mas que ao final nos faz pensar sobre muitos pontos da vida, sobre nossa vida, nossa família, amores e decisões que conduzem nossos caminhos. A edição é instigante: mostra os acontecimentos anteriores ao acidente de carro que deixa a jovem musicista Mia Hall, interpretada pela linda Chloë Grace Moretz, em estado de coma na unidade de terapia intensiva de um hospital. Como a própria protagonista diz no inicio do filme: “Não é incrível como a vida é uma coisa e, então, de repente, se torna outra?” A tragédia traz ao filme um apelo dramático mas relacionada a uma historia romântica envolvente. através de uma trilha sonora que faz referencias a Beethoven, Smashing Pumpkins, Iggy Pop, Sonic Youth. Adorei a trilha sonora e o desfecho do filme.