Se Eu Ficar
    1930 notas
    Você assistiu Se Eu Ficar ?

Fabio K.
    Fabio K.

Enviada em 2 de julho de 2015
    O filme é bom , uma história muito legal , recomendo 👍🏻
    Paula A.
    Paula A.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Amei o filme. Recomendo a todos para assistir o filme.
    Hicaro M.
    Hicaro M.

Enviada em 24 de junho de 2015
    o filme e bem legalzinho para se assistir traz valores fundamentais para a vida, começa bem interessante um ótimo roteiro, mas o filme não me envolveu como a culpa das estrelas também não faltou mais emoção nós dois filmes algo que tocasse o coração. Focando agora no filme se eu ficar teve um final muito fraco deveriam se esforçar mais .
    gabriela p.
    gabriela p.

Enviada em 24 de junho de 2015
    simplismente perfeito, quando ela entra em coma, ninguem entende, mas quando você assiste a segunda vez, faz mais sentido
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Bom filme, gostei muito, só não gostei do final ser abrupto, me deixou pra baixo, e, pelo erro do Sam ter falado "pelo o que aconteceu hoje" mas não tinha muito tempo que ela tava no hospital? Quem sabe mais de mês? Ou erraram a legenda?

Depois soube que não foi erro, ela só ficou 24h, eh um tanto mentiroso aquele monte de gente entrando na "enfermaria", mas com 24h em estado grave/coma fica eh na uti e ninguém entra, só a familia e meia hora apenas por dia, aquele tanto de gente era pra ter ficado no vidro olhando, isso sim foi um erro. Mas eh filme fantastico, historia tocante, cativante, com trilha sonora incrivel. Espero o proximo filme, mas pelo jeito não vai rolar.
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 24 de junho de 2015
    Mia(Chloe Grace Moretz) é uma jovem violocentista.que após sofrer um acidente pode fazer a escolha de sobreviver ou morrer,tudo somado com dificuldades no relacionamento com Adam(jamie Blackley).O filme eé dirigido por R.J.Cutler.Se eu ficar tem aspectos tecnícos impecaveis como a linda fotografia e direção de arte e trilha sonora.O roteiro bem escrito,mas com falhas que prejudicam a estrutura narrativo e afeta o ritmo.Se eu ficar é mais uma adaptação literária que com ótimas atuações e aspectos tecnicos salvam o filme de ser apenas mais uma adaptação que tem o objetivo de lucrar de seu público.
    Arthur R.
    Arthur R.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Chloe Moretz realmente arrebenta, e não foi diferente nesse filme. Vale muito à pena assistir, é incrível e nos passa à mensagem do que realmente significa lutar pelo amor e o verdadeiro significado da família.
    Rafaela O.
    Rafaela O.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes que já vi,roteiro bom demais,e misturado com a música ficou simplismente perfeito,chorei muito porque transmitiu o medo de perde-la também! Espero anciosamente pela continuação e que seja logo ! Pra quem gosta de romance super recomendo
    regiani r.
    regiani r.

Enviada em 26 de maio de 2015
    eu li o livro é ótimo e emocionante!!!o filme ele também na maioria(ñ tanto)e fiel ao livro e emocionante cm o livro,o problema do filme o casal ñ tinha nenhuma emoção eles ñ expressaram sequer alguma e o principal conteúdo de um drama q td mundo conhece seja lego ou ñ e a ''expressam'' e o ator q interpretou o Adam foi tão frio e sem expressam q ñ sabia o q ele realmente sentia!!! ate no livro descreve a emoção d cada coisa q Adam diz!Deixou mnto a desejar...
    Maria Eduarda D.
    Maria Eduarda D.