Crô - O Filme
    2,8
    Você assistiu Crô - O Filme ?

Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Eu assisti a novela e gostava do personagem Crô, o filme dele ficou até legalzinho!!!
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Saindo das novelas e embarcando nas telonas,Crô o filme(?)é absolutamente dispensavel.O personagem pode ate ter conseguido arrancar algumas risadas quando estava na o filme(?) funciona mal como comédia,do mesmo jeito que nao presta como um agens mais caricatos çoes o Cerrado é um ótimo ator mas devia ter deixado o personagem na novela .Emfim nao perda de tempo.
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 4 de janeiro de 2014
    Enrolaram mais do que deveriam tentando ressuscitar este personagem, porém não conseguiram.
    Angela Farias F.
    Angela Farias F.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Ameiii...temos que dar créditos as comédias brasileiras..pois esse ano foram muitas,já adorava o crô na novela mas agora tive a oportunidade de vê-lo inteirinho num longa foi demais,muitas risadas,surpresas e saí do cinema me sentindo mais leve,pois foi um filme muito divertido.
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 1 de dezembro de 2013
    Baseado no personagem de Marcelo Serrado na novela de 2011, "Fina Estampa", "Crô" não é bem uma comédia. A história se passa após a morte de sua patroa, que deixa todas as suas posses para o mordomo. Se sentindo solitário, recebe a visita do fantasma de sua mãe que o aconselha a procurar uma nova patroa. Nisso vemos algumas coisas bem clichês como participação de atores globais e cantoras pop nacionais. Mas algo que chama a atenção ali, é que em certo ponto acaba virando um drama, já que aborda escravidão em confecções, mas no mais pode agradar fãs de novelas em geral, pois a linguagem é bem idêntica a tais programas, e dá a entender que haverá uma sequencia em breve.
    Sergio R.
    Sergio R.

Enviada em 16 de dezembro de 2013
    Esse filme e muito bom um filme brasileiro que não tem palavrão e nem cenas de sexo. Parabens pelo filme e muito bom vc vao ri d+ kkkkkkkkkk
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 31 de dezembro de 2013
    Trazer Crô na novena aos telões foi uma excelente ideia. A excelente atuação de todos os personagens do filme. Sendo que Crô realiza um ato heróico de adotar a menina boliviana escravisada que no final perde a mãe e salvar aquelas mulheres de viverem escravisada. O ótimo humor de Crô, ótima atuação de Alexandre Nero. As cenas de ação forem muito bem produzidas e o drama no decorrer do filme.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 18 de dezembro de 2013
    Um dos piores filmes que já vi em minha vida. Preconceituoso, racista, homofóbico e muitas outras coisas. Desisti de assistir antes do meio do filme, tive que sair da sala de cinema porque não aguentava ver tanta besteira misturada. Não quero aqui contar cenas dessa porcaria, acho que as pessoas precisam enxergar e analisar os discursos usados por essa galera que faz um tipo de cinema trash como é o caso desse produto nada agradável para um povo que já sofreu tanto e ainda sofre por questões de cor e gênero como nós brasileiros. Sem mais!
    Claudia J.
    Claudia J.

Enviada em 3 de julho de 2013
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai ser perfeito , já estou louquinha pra assistir esses dois juntos nossa nossa nossa comedia pura
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 30 de novembro de 2013
    O FIlme é bom ñ da pra rolar de rir, mas na falta de coisa melhor para fazer eu recomendo pode assistir! ok?